Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom – protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta. Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias. E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer.
Resumo do trabalho
O objetivo desta posição é ter contacto direto com diferentes stakeholders dos diferentes mercados e garantir que os processos são executados com excelência e suporte adequado. Esta posição executará o processo ponta a ponta para pedidos de peças de reposição e consultas de clientes. Oferecer um alto nível de serviço para garantir a experiência de atendimento ao cliente.
O cargo está baseado em Monte Mor, São Paulo, Brasil e deve atuar no seguinte turno: segunda a sexta, das 00h00 às 08h00.
A Tetra Pak não patrocina vistos de trabalho ou relocação para este cargo.
Aqueles que pertencem a grupos minoritários de diversidade, como mulheres, negros, indígenas, deficientes e outros, são incentivados a se inscrever.
Seu foco será
Como Assistente de Administração de Peças de Reposição você irá:
- Executar o processo ponta a ponta para pedidos de peças, pedidos de devolução e cotações, incluindo tarefas no SAP e outras ferramentas e sistemas internos;
- Executar acompanhamento pró-ativo dos pedidos restantes;
- Participar na definição, desenvolvimento e implantação de gerenciamento visual, incluindo as métricas corretas para administração de peças;
- Participar de atividades de melhoria contínua relacionadas à administração de peças;
- Ser responsável por coordenar com a área de mercado do cluster quando houver algum problema com o cronograma de entrega acordado;
- Analisar e elaborar relatórios e apresentações referentes à operação da área.
Nós acreditamos que você tem
- Graduação em Engenharia de Produção, Administração/ Logística/ ou Supply Chain e outras áreas afins.
- É necessário fluência em Português, Inglês Intermediário/Avançado. O espanhol é desejável.
- Boa experiência anterior de suporte ao cliente.
- Experiência em projetos de melhoria contínua.
- Conhecimento do Microsoft Office: São necessários Macros e Excel Avançado.
- Conhecimento em SAP
- Forte resolução de problemas e melhoria contínua
- Habilidades de orientação ao cliente, com atitude Positiva e Acessível.
- Atitude de Team Player e você está altamente motivado
- Grande habilidade analítica e você aprende rápido
- Responsabilidade, maturidade e você está comprometido em entregar o seu melhor sendo criativo e empreendedor
Nós Oferecemos
- Uma variedade de desafios emocionantes com amplas oportunidades de desenvolvimento e treinamento em um cenário verdadeiramente global
- Uma cultura pioneira e espírito de inovação, onde nossos especialistas do setor promovem resultados visíveis
- Oportunidades iguais de experiência de trabalho que valorizam a diversidade e inclusão
- Remuneração e benefícios competitivos de mercado com horários de trabalho flexíveis
Candidate se agora!
Se te inspira compartilhar conosco a responsabilidade em proteger os alimentos e o planeta, candidate-se por meio de nossa página de carreiras no site https:// jobs.tetrapak.com/
A data limite para candidaturas para esta posição é 18 de Setembro de 2023.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98