Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom – protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta. Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias. E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer.
Resumo do trabalho
O propósito desta posição é ter contato direto com diferentes clientes (internos e externos) de diferentes regiões e garantir que os negócios ocorram com excelência e com suporte adequado. A pessoa nesta função cuidará do processo de ponta-a-ponta das ordens/pedidos de peças de reposição e outras solicitações dos clientes, para entregar um nível elevado de serviço de atendimento ao cliente e proporcionar excelente experiência ao cliente.
Esta posição é baseada em Monte Mor, São Paulo, Brasil, para trabalhar na seguinte escala e horário: Segunda à Sexta, das 00:00 às 08:00.
A Tetra Pak não oferece visto de trabalho nem suporte para realocação para esta posição.
Aqueles que pertencem a grupos minoritários de diversidade, como mulheres, negros, indígenas, pessoas com deficiência e outros são incentivados a se inscrever.
Seu foco será
Como Assistente de Administração de Peças de Reposição você irá:
• Conduzir, de ponta-a-ponta, o processo das ordens/solicitações dos clientes, tais como: pedidos de peças de reposição, devoluções, retornos de ordens, etc, através da utilização do Sistema SAP e de outras ferramentas;
• Acompanhar proativamente os clientes e as ordens e solicitações em aberto;
• Participar, definir, desenvolver e garantir o controle da operação através de análises, relatórios e apresentações elaboradas por você;
• Ser responsável por coordenar ações internamente (Brasil e América Latina) quando houver algum problema com o cronograma de entregas;
• Participar das atividades de melhoria dos processo e operação da área de Administração de Peças de Reposição.
Nós acreditamos que você tem
- Graduação Completa em Engenharias, ou mesmo Administração, mas com passagem por áreas de Logística, Suprimentos ou mesmo Operacioanal;
- Português fluente (mandatório), Inglês (minimamente Intermediário para chamadas, escrita e leitura). Espanhol será uma vantagem;
- Boas experiências de atendimento e suporte ao cliente;
- Experiência em Projetos de Melhoria Contínua;
- Microsoft Office: conhecimento de Macros e habilidade avançada em Excel;
- Conhecimentos em SAP;
- Forte habilidade em resolução de problemas e melhoria contínua;
- Habilidade de orientação ao cliente, com atitude positiva e ser acessível;
- Auto-motivação e saiba trabalhar em equipe;
- Forte perfil analítico e com capacidade de aprender rápido;
- Responsabilidade, maturidade e ser comprometido em entregar resultados ao ser creativo e proativo.
Nós Oferecemos
- Uma variedade de desafios emocionantes com amplas oportunidades de desenvolvimento e treinamento em um cenário verdadeiramente global
- Uma cultura pioneira e espírito de inovação, onde nossos especialistas do setor promovem resultados visíveis
- Oportunidades iguais de experiência de trabalho que valorizam a diversidade e inclusão
- Remuneração e benefícios competitivos de mercado com horários de trabalho flexíveis
Candidate se agora !
Se te inspira compartilhar conosco a responsabilidade em proteger os alimentos e o planeta, candidate-se por meio de nossa página de carreiras no site https:// jobs.tetrapak.com/
A data limite para candidaturas para esta posição é 24 de Fevereiro de 2023.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98