Empregos

Suspeito de roubo é preso em flagrante em Sumaré

Na tarde de quarta-feira (3), uma equipe policial foi acionada via COPOM para investigar um caso de roubo, onde a vítima solicitou apoio após se dirigir ao local onde acreditava que seu celular, fruto do crime, estava localizado na Rua Jaboticabal, B. Recanto das Árvores, em Sumaré.

No endereço, ela reconheceu com certeza o assaltante que, armado, não só a ameaçou, como também roubou sua motocicleta Shineray XY150.

Durante a abordagem, a vítima voltou a passar pela via e identificou o criminoso para a equipe policial.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, o suspeito foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária de Sumaré.

Lá, sob orientação do delegado, foi realizado o reconhecimento formal do indivíduo, e a vítima novamente o identificou como o autor do roubo. O assaltante foi então recolhido ao cárcere.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo