21 de maio de 2024
Empregos

Feira com oportunidades de emprego segue até 11 de maio no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas

Shopping Parque D. Pedro

O Shopping Parque D. Pedro abre as portas para uma feira para cadastro gratuito de currículos de pessoas com deficiência até 11 de maio. Esta iniciativa visa conectar empresas que possuem programas de inclusão, promovendo a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho.

Com um total de 300 vagas disponíveis, o projeto oferece uma ampla gama de possibilidades para os candidatos. O evento ocorrerá na Entrada Águas, em um local adaptado para atender às necessidades de todas as pessoas com deficiência, contando com atendimento especializado, incluindo a presença de um intérprete de libras, garantindo que todos os profissionais sejam acolhidos de forma adequada.

Mais detalhes sobre este evento no Shopping Parque D. Pedro

Além disso, neste LINK você terá informações valiosas, como consultoria especializada em inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

E não para por aí, pois há notícias relevantes sobre o mundo do trabalho, dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, informações sobre aposentadoria especial e orientações sobre equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98