Apoio aos gastos e a liquidação de despesas de um departamento, de acordo com os padrões e procedimentos, e contribua para a criação de desempenho comercial por meio de ótimas administrações de ativos.
Ajuda aos líderes do departamento, gerenciando horários de trabalho e construindo o ambiente de trabalho, e apoie os membros do departamento, preparando ativos de informações, autoridades de acesso e consumíveis para os negócios.
Responsabilidades
1. [Gerenciamento de ativos] Identifique o consumo de ativos usados para execução de tarefas pelo departamento e gerencie ativos por meio da inspeção e transferência de ativos, de acordo com os procedimentos e normas.
2. [Apoiando líderes de departamento] Apoie as tarefas dos líderes de departamento gerenciando agendas e estabelecendo um ambiente de trabalho.
3. [Suporte aos membros do departamento] Ofereça suporte aos membros do departamento, preparando ativos de informações, como PCs e telefones, necessários para a execução de tarefas, protegendo as autoridades de acesso e estabelecendo despesas para viagens de negócios ao exterior.
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Information Security InternR29914 | Parque dos Resedás, Campinas, Brazil
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