Connect with us

Empregos

Região de Hortolândia tem 15 vagas no concurso Aprendiz da Sabesp; inscrições se encerram em 11/8

Publicado

em

sabesp

 As inscrições para o Programa Aprendiz 2021 da Sabesp foram  prorrogadas e se encerram às 14h de quarta-feira, dia 11/8, exclusivamente  pelo site www.concursosfcc.com.br. Na região há 15 vagas nos municípios de  Itatiba, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Várzea Paulista, Cabreúva, Elias  Fausto, Hortolândia, Monte Mor e Paulínia.

 A seleção oferece, no total, 495 vagas na Companhia, distribuídas na  Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral.

Anuncio

 As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA  – Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou  privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato  da admissão.

Processo seletivo

 O processo será totalmente no formato virtual, respeitando-se as  restrições sanitárias e a saúde de todos. A Fundação Carlos Chagas será  responsável pela seleção dos candidatos, que será feita por meio de  análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do  último ano cursado), gerando um ranking de classificação.

Advertisement

 O programa é uma parceria entre Sabesp e Senai-SP, que atua na  qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo.  Para esta edição, além das vagas reservadas para deficientes, conforme a  legislação, a Sabesp reservou 35 vagas especificamente para adolescentes  pertencentes à rede de proteção de egressos do trabalho infantil,  coordenada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São  Paulo. Outra novidade é a adoção do sistema de pontuação diferenciada para  pretos, pardos e indígenas.

 Os aprendizes terão direito ao salário no valor de R$ 550, incluindo  benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e  seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18  meses e, ao término do programa, receberão certificado de qualificação  profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.

 O programa tem importante papel social, contribuindo com a formação dos  jovens ao oferecer aprendizado teórico e prático, além da troca de  experiências e a integração com empregados e estagiários, ampliando as  oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

Desde 2006, início do programa, a Sabesp proporcionou oportunidades para  mais de 4 mil jovens aprendizes, que puderam atuar em uma das maiores  companhias de saneamento do mundo.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

curso curso
Cursos31 minutos ago

Inscrições abertas para curso UNASPrime na UNASP em Hortolândia

O projeto UNASPrime é um curso que irá contemplar lógica de programação, linguagem C++ e suas aplicabilidades, como Arduino. Serão...

Osmar Belufe Osmar Belufe
Nossa Cidade2 horas ago

Moção de Pesar pelo falecimento de Osmar Belufe

No dia 28 de abril de 2024, a cidade de Hortolândia perdeu um de seus cidadãos mais ilustres, Osmar Belufe,...

tráfego na Ponte da Estaiada tráfego na Ponte da Estaiada
Nossa Cidade4 horas ago

Saiba os horários do bloqueio para o tráfego na Ponte da Estaiada em Hortolândia, que segue até a próxima sexta-feira (03)

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Hortolândia informa que motoristas devem estar atentos ao bloqueio temporário do tráfego na Ponte...

serviços da Prefeitura de Hortolândia serviços da Prefeitura de Hortolândia
Nossa Cidade5 horas ago

Confira quais serviços da Prefeitura de Hortolândia permanecem abertos no Dia do Trabalhador

Vamos verificar quais os serviços da Prefeitura de Hortolândia permanecerão abertos no Dia do Trabalhador (01). Primeiramente, segundo informações, haverá...

viatura da PM viatura da PM
Nossa Cidade9 horas ago

Motociclista é atingido por viatura da PM em alta velocidade no Pq. Orestes Ôngaro, em Hortolândia

Na noite de ontem (29), uma viatura da PM bateu em uma moto enquanto perseguia outro veículo no bairro Pq....

PagueMenos PagueMenos
Nossa Região12 horas ago

Vem ai Festival de Panelas e Frigideiras

Duas peças fundamentais na hora de cozinhar, Panelas e Frigideiras fazem parte do próximo festival da Rede de Supermercados Pague...

Wet’n Wild Wet’n Wild
Nossa Região13 horas ago

Wet’n Wild com entrada gratuita amanhã (01): confira como conseguir seu ingresso

Amanhã (01), o parque aquático Wet’n Wild, situado em Itupeva, a apenas 30 minutos de Campinas, celebrará o Dia do...

Advertisement
cinema

Populares