Empregos

Raízen abre vaga de Aprendiz afirmativas para pessoas com deficiência, confira:

A Raízen, referência global em bioenergia e terceira maior empresa brasileira em faturamento, está com as inscrições para o Programa de Aprendiz, com 32 vagas afirmativas PcD, para as cidades de Leme e Andradina, até o dia 08 de março com início previsto para abril de 2024. Todo processo seletivo será realizado pela Taqe, plataforma de empregabilidade que reúne candidatos, empregadores e parceiros educacionais.
 

As vagas disponíveis são para a área administrativa e operacional, com curso de Introdução à área Industrial oferecido pelo SENAI em que o aprendiz irá aprender, por meio de atividades teóricas e práticas, conhecimentos técnicos nas áreas de Auxiliar Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro e Auxiliar de Compras, além de Habilidades Socioemocionais, noções de Inovação e de Qualidade de Processos Produtivos.
 

Anuncio


Os requisitos para a candidatura no Programa de Aprendiz são: ter a partir de 16 anos, estar cursando ou já ter se formado no ensino médio ou técnico e disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia nos turnos da manhã ou da tarde.

As vagas não exigem experiência prévia e contam com salário de R$ 730,30 (setecentos e trinta reais e trinta e nove centavos). Além disso, o profissional terá benefícios de Trilha de Aprendizagem, Vale-transporte, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-alimentação ou Cesta Básica e Bônus Anual. Vale lembrar que ao ser contratado como aprendiz o beneficiário do BCP não perde o benefício durante o programa.
 

Em cada um dos processos, os candidatos, caso preencham os requisitos solicitados, passarão por testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com as lideranças da Raízen. Para saber mais e efetuar a inscrição, basta acessar o link.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo