20 de maio de 2024
Empregos

PAT Hortolândia divulga 26 oportunidades de emprego

estágio administrativo

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão público vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação da Prefeitura de Hortolândia está com 26 vagas de trabalho, em diversas áreas. As oportunidades foram divugadas nesta terça-feira (28/03).

Há oito vagas para Motorista carreteiro, sete para Operador de retroescavadeira e cinco para Corretor de imóveis; há também oportunidades para Auxiliar de cozinha, Eletricista de Automóveis e Eletricista Auxiliar, Serrador de mármore e Analista de processos de produção.

Ao checar as ofertas, é preciso observar as datas de disponibilidade de cada vaga. É importante também atentar para o limite de candidatos por vaga, estabelecido pelo empregador. Após isso, as vagas de emprego ficam indisponíveis no sistema.

O PAT fica dentro da central de serviços municipais HORTOFÁCIL, na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Para se candidatar às vagas, é preciso ir até lá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Embora não obrigatórios no atendimento presencial, é importante apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.

Também dá para se inscrever por meio do aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego) ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil. 

Informações e orientações extras podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3965-1400, ramal 8912. Empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98