A MRS está com inscrições abertas para o preenchimento de 87 vagas de seu Programa de Estágio 2024. Interessados devem se candidatar até o dia 20 de fevereiro e as oportunidades ocorrem em cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
As vagas disponíveis são para áreas de manutenção, finanças e desenvolvimento, auditoria e gestão de risco, projetos e obras, operações, segurança e comercial. A empresa oferece benefícios como seguro de vida, plano de saúde, gympass, vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, além da bolsa auxílio.
Os pré-requisitos para estágio em nível superior são: estar matriculado em curso de graduação com previsão de conclusão entre abril de 2025 e abril de 2026 e ter disponibilidade para trabalhar, no local designado, de forma presencial. Já para as vagas de nível técnico, é necessário ter disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano e também trabalhar, no local designado, de forma presencial.
Vale ressaltar que a companhia tem trabalhado para se tornar cada vez mais plural, inclusive, por meio de seus processos seletivos. “A MRS tem uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial de seus colaboradores. Por isso, todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência”, garante a coordenadora de Recrutamento e Seleção, Rita Araújo.
Os interessados devem acessar o site estagioMRS2024܂com܂br para fazer a inscrição. Para mais informações e atualizações de processos seletivos, siga a MRS nas redes sociais.
Sobre a MRS – A MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia está entre as melhores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada na década de 90. A malha ferroviária conecta regiões produtoras de commodities minerais e agrícolas a alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que gera uma operação de transporte diversificada, como contêineres, siderúrgicos, cimento, bauxita, agrícolas, coque, carvão e minério de ferro. Aproximadamente 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país passam pelos trilhos da MRS.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98