O Mercado Livre está com um processo seletivo aberto, com o intuito de preencher 200 vagas de auxiliar logístico, voltadas exclusivamente a moradores de Hortolândia. A ação reforça o esforço da administração em ampliar oportunidades e aproximar empresas da mão de obra local.
O processo seletivo prevê inscrição prévia até o dia 27 de abril, seguida de entrevistas presenciais no dia 28, realizadas ao longo do dia na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os candidatos serão informados previamente sobre seus horários, o que indica uma organização logística pensada para atender ao grande número de pessoas.
Salários para as vagas do Mercado Livre (inscreva-se AQUI)
As vagas oferecem salário de R$ 2.025, além de bônus e um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, transporte fretado, assistência médica e odontológica, entre outros աջակցos. Os profissionais contratados atuarão nos centros de distribuição da empresa em Sumaré e Campinas, regiões estratégicas para a operação logística da companhia no interior paulista.
A parceria, segundo o secretário Gerson Ferreira, é resultado direto da aproximação promovida pelos Feirões de Emprego realizados anteriormente no município.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Conferir mais vagas de emprego
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









