Empregos

Marinha abre concurso com 900 vagas

marinha

A Marinha do Brasil abriu inscrições para concurso público para dmissão nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM) em 2020. São 900 vagas, apenas para homens com idade entre 18 e 22 anos.

Interessados devem ser brasileito nato e ter ensino médio completo. Também é necessário altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m.

As inscrições devem ser feitas de 20 de janeiro a 3 de fevereiro por meio do site http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br/. A taxa de inscrição é de R$ 25.

SOBRE O CURSO

O Curso de Formação de Marinheiros para a Ativa será conduzido em uma primeira fase nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros (EAM), sob regime de internato, inteiramente gratuito e tem duração de um ano letivo, realizado em um único período escolar de 48 semanas, no qual serão ministradas disciplinas do Ensino Básico e do Ensino Militar-Naval. Durante esse curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, o aprendiz-marinheiro terá bolsa-auxílio no valor total de R$ 1.108,53.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98