Connect with us

Empregos

Goodyear abre inscrições para Programa de Estágio 2024

Publicado

em

americana

A Goodyear, uma das maiores fabricantes mundiais de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024. Para essa edição, cujo processo de seleção é administrado em parceria com a Companhia de Estágios, a Goodyear está com vagas destinadas a estudantes universitários que têm potencial para enriquecer e diversificar o time da empresa.

As oportunidades estão divididas entre São Paulo (SP) e Americana (SP), nas áreas de: Finanças, Jurídico, Manufatura, Marketing e Auditoria. Os candidatos aprovados começarão a atuar em 2024, em uma jornada de 30 horas semanais (seis horas diárias), em contratos de dois anos.

Anuncio

O Programa de Estágio Goodyear 2024 busca atrair e reter talentos com potencial para enriquecer e diversificar o time. Os estagiários desenvolverão suas competências por meio da criação de projetos, participação em treinamentos e exposição a aprendizados. “É muito gratificante para nós formar profissionais para o futuro, por isso apresentamos aos jovens um ambiente de colaboração e trabalho em equipe, proporcionando-os ricas experiências em suas carreiras. Além disso, esse ambiente de aprendizagem permite que os estudantes conectem a prática à teoria e superem seus desafios no dia a dia”, comenta Talita Scardoelli, Diretora de Desenvolvimento Organizacional da Goodyear do Brasil.

Para participar do processo seletivo, os(as) estudantes devem estar cursando o penúltimo ano da graduação em 2024, com previsão de formatura para dezembro de 2025. A inscrição é gratuita e pode ser feita até 30 de novembro pelo site link.

Advertisement

Programa de Estágio Goodyear 2024

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: até dia 30 de novembro

Benefícios:

Advertisement

Para todas as localidades – São Paulo e Americana

  • Programa de assistência aos associados
  • Vale-transporte
  • Convênio para desconto em medicamentos
  • Acesso a produtos com desconto
  • Seguro de vida
  • Plano médico e odontológico

Adicionais de Americana

  • Estacionamento, vale-transporte, fretado ou reembolso de km
  • Acesso a restaurante

Adicionais de São Paulo

  • Vale-refeição

Faça sua Inscrição: Link

Sobre a Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara d’Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

Sobre a Companhia de Estágios

Advertisement

A Companhia de Estágios é uma empresa que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial, gamificação e processos no metaverso para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. Atualmente, a Companhia de Estágios é a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,8/5) e pioneira na certificação do GPTW em seu segmento entre as 100 melhores da América Latina. Mais informações no link.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

semifinais semifinais
Esportes3 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade3 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Aulas gratuitas de tênis de mesa Aulas gratuitas de tênis de mesa
Esportes3 horas ago

Aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia: entenda como fazer a inscrição

Hortolândia começará a ter aulas gratuitas de tênis de mesa a partir do dia 4 de maio. Os interessados poderão...

professor de Muay Thai professor de Muay Thai
Policial4 horas ago

Professor de Muay Thai agride esposa com socos e é preso, em Sumaré

Na manhã da última sexta-feira (26), uma equipe da polícia de Sumaré se dirigiu até o Portal Bordon, para verificar...

Jd. São Sebastião Jd. São Sebastião
Policial4 horas ago

Trabalhador morre no Jd. São Sebastião, após muro de obra cair sobre ele

Na manhã da última sexta-feira (26), um muro caiu sobre um trabalhador, em uma obra que ocorria no Jd. São...

AD-Hortolandia AD-Hortolandia
Nossa Cidade4 horas ago

Moradores do Terras de Santo Antônio reclamam de fluxo de veículos decorrente do maior templo de Hortolândia

Moradores do bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, têm expressado crescente preocupação devido ao intenso fluxo de carros, decorrente...

Novo Trem da Linha 17-Ouro Novo Trem da Linha 17-Ouro
São Paulo5 horas ago

Novo trem da linha 17-Ouro prepara chegada ao Brasil

O primeiro trem da Linha 17-Ouro, projetado especificamente para esta linha do Metrô de São Paulo, foi oficialmente entregue na...

Advertisement
cinema

Populares