Connect with us

Empregos

Gimba, Schneider Electric e Ball buscam estudantes para programas de estágio

Publicado

em

Vagas-estagio

As empresas Gimba, Schneider Electric e Ball estão com inscrições abertas para programas de estágio. Os processos seletivos são conduzidos pela Companhia de Estágios, líder em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e jovens aprendizes

As oportunidades são para estudantes de graduação das cidades de São Paulo, Cajamar, São José dos Campos,  Jacareí, Itupeva, em SP, além de Blumenau/SC, Brasília/DF e Rio de Janeiro/RJ. Para participar dos programas de estágios, confira a seguir os requisitos de cada oportunidade.

Anuncio

Além desses três programas com inscrições abertas, a Companhia de Estágios está conduzindo mais de 250 vagas pontuais em empresas como ADM, Banco Société Générale, Even, Galderma, Goodyear, Henkel, John Deere, JTI, Klabin, Lenovo, Novo Nordisk, Printi, QI Tech, Tecnisa, Tenda, UPL, Volvo, WestRock e Whirlpool. Para estas oportunidades, os estudantes devem se inscrever pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/

GIMBA

Advertisement

Gimba, empresa líder no mercado de gestão e distribuição de suprimentos indiretos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Vende Gimba.

São 20 oportunidades presenciais na cidade de São Paulo/SP para estudantes de cursos de graduação como administração, comunicação, gestão de marketing, marketing, processos gerenciais, relações públicas, tecnologia em gestão comercial, tecnologia em processos gerenciais e vendas, com previsão de conclusão entre junho e dezembro de 2026.

Além de bolsa-auxílio, entre os benefícios oferecidos estão bônus, auxílio mobilidade, restaurante no local, seguro de vida e Gympass. As oportunidades são para atuar na área de vendas da empresa.

Bolsa-auxílio: R$2.000,00

Advertisement

Prazo de inscrição: 28/04/2024

Link de inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/programas/gimba

BALL

Após alcançar 50% de pessoas negras e 53% de mulheres em sua primeira edição, a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, abre inscrições para um novo Programa de Estágio Afirmativo para o segundo semestre de 2024: o Ball+. 

Advertisement

O programa tem 100% das vagas voltadas para mulheres, comunidade LGBTQIA+, pessoas negras e pardas, e pessoas com deficiência e é uma iniciativa paralela ao desenvolvimento de talentos diversos já inseridos na empresa para avançar com a contratação de grupos minoritários e a formação de futuros e futuras líderes da organização.

Com vagas em São José dos Campos (SP), Jacareí (SP), Itupeva (SP) e Brasília (DF), o processo seletivo será realizado no formato online, a partir de inscrição pelo site da Companhia de Estágios e dividido em três fases: entrevista inicial, vídeo para apresentação aos líderes e entrevista final com gestores. O início do trabalho está previsto para julho, e as áreas contempladas são Finanças, Operações, Engenharia, Comercial, TI, RH e Inovação.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter dois anos disponíveis para estágio, ser residente dos municípios onde as vagas estão sendo ofertadas, estar cursando graduação na área compatível com a posição e se identificar com a cultura de inovação e sustentabilidade da Ball. Além disso, o programa não apresenta restrição de idade e dispensa a obrigatoriedade do conhecimento em inglês. 

Dentre os benefícios oferecidos estão a bolsa-estágio competitiva com o mercado nas diferentes localidades, assistência médica e odontológica; seguro de vida; auxílio refeição e auxílio transporte; além de acesso ao Gympass. 

Advertisement

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: 28/04/2024

Link de inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/ball/ 

SCHNEIDER ELECTRIC

Advertisement

Schneider Electric, líder na transformação digital de gerenciamento de energia e sustentabilidade, está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu Programa de Estágio de 2024. As vagas estão disponíveis nas cidades de Blumenau (SC), Cajamar (SP), Pinhais (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os modelos de trabalho oferecidos pela companhia são o híbrido e o remoto.

As oportunidades são destinadas a estudantes com matrícula ativa nos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Tecnologia da Informação e áreas correlatas e também estudantes dos Cursos Técnicos em Automação, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, Química, Refrigeração e correlatos.

O programa busca estudantes universitários com mentes curiosas e talentosas. Durante a iniciativa, os candidatos selecionados terão a chance de participar de projetos, colaborar em equipes globais e aprimorar suas habilidades para impulsionar sua trajetória profissional. As etapas incluem inscrição, teste online, dinâmicas de grupo e entrevista.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, auxílio home office, recesso remunerado, curso de idiomas e programa de desenvolvimento.

Advertisement

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: 26/04/24

Link de inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/programas/schneiderelectric

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Advertisement

Noticias

professor de Muay Thai professor de Muay Thai
Policial12 minutos ago

Professor de Muay Thai agride esposa com socos e é preso, em Sumaré

Na manhã da última sexta-feira (26), uma equipe da polícia de Sumaré se dirigiu até o Portal Bordon, para verificar...

Jd. São Sebastião Jd. São Sebastião
Policial39 minutos ago

Trabalhador morre no Jd. São Sebastião, após muro de obra cair sobre ele

Na manhã da última sexta-feira (26), um muro caiu sobre um trabalhador, em uma obra que ocorria no Jd. São...

AD-Hortolandia AD-Hortolandia
Nossa Cidade43 minutos ago

Moradores do Terras de Santo Antônio reclamam de fluxo de veículos decorrente do maior templo de Hortolândia

Moradores do bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, têm expressado crescente preocupação devido ao intenso fluxo de carros, decorrente...

Novo Trem da Linha 17-Ouro Novo Trem da Linha 17-Ouro
São Paulo1 hora ago

Novo trem da linha 17-Ouro prepara chegada ao Brasil

O primeiro trem da Linha 17-Ouro, projetado especificamente para esta linha do Metrô de São Paulo, foi oficialmente entregue na...

hortolandia hortolandia
Nossa Cidade1 hora ago

Obras do maior parque de Hortolândia deve começar em até 40 dias

Recentemente, Hortolândia, uma cidade em constante crescimento no interior de São Paulo, anunciou uma nova e emocionante adição ao seu...

Concurso da Unicamp Concurso da Unicamp
Nossa Região3 horas ago

Unicamp registra aumento de alunos de escolas públicas em 2024

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) registrou um aumento na proporção de alunos provenientes de escolas públicas matriculados em 2024,...

delegaciaCampinas delegaciaCampinas
Policial3 horas ago

Tragédia em Campinas: Mulher é morta após esfaquear namorado

Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (28), em um incidente violento no Parque...

Advertisement
cinema

Populares