12 de junho de 2024
Empregos

Em busca de oportunidade de emprego? Confira as vagas do PAT de Hortolândia

4ª Feira de Empregabilidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Hortolândia divulgou algumas oportunidades de emprego para esta semana.

Dentre as oportunidades estão 3 vagas para Auxiliar Administrativo, 1 vaga para Cartazeiro, 1 vaga para açougueiro, 10 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, também para PCD, 1 vaga para Mecânico de Manutenção de Máquina de costura, 1 vaga para pedreiro e 1 vaga para vistoriador veicular.

Os interessados podem verificar as vagas disponíveis através do canal do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), um órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação da Prefeitura, no WhatsApp. Cada vaga é detalhadamente apresentada, fornecendo informações úteis para potenciais candidatos.

É fundamental que os candidatos observem com atenção as datas de disponibilidade para cada vaga, bem como o limite de candidatos permitido estabelecido pelo empregador, pois, após atingido esse limite, as vagas não estarão mais disponíveis no sistema.

Dentre as oportunidades, há dois cargos específicos para PCDs (Pessoas com Deficiência): Auxiliar de Linha de Produção (20 vagas, sendo 10 exclusivas para PCDs) e Auxiliar Administrativo (3 vagas, exclusivas para PCDs). Além disso, as demais vagas disponíveis incluem: Auxiliar Mecânico de Ar Condicionado (2 vagas), Cartazeiro (1 Vaga), Açougueiro (1 Vaga), Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura (1 Vaga), Pedreiro (1 Vaga) e Vistoriador Veicular (1 vaga).

É fundamental que os candidatos observem com atenção as datas de disponibilidade para cada vaga, bem como o limite de candidatos permitido estabelecido pelo empregador, pois, após atingido esse limite, as vagas não estarão mais disponíveis no sistema.

Aqueles que preferem atendimento presencial podem se dirigir à sede do PAT, localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. O PAT opera em dias úteis, das 8h às 16h30. Devido ao feriado do Dia do Servidor Público, que foi transferido para quarta-feira, 1º de novembro, o PAT reabrirá na segunda-feira, 6 de novembro.

Os candidatos que optarem pelo atendimento presencial devem levar consigo a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), currículo e comprovante de residência atualizado para agilizar o processo.

Além das opções mencionadas, os interessados podem se inscrever através do aplicativo Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego) ou do site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil, nos seguintes links:

Para informações adicionais e orientações, é possível contatar o PAT por telefone, no número (19) 3965-1400, ramal 8912. As empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT podem entrar em contato através do e-mail [email protected].

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98