O Al Nassr, equipe que tem o astro português, Cristiano Ronaldo, foi impedido de registrar novos jogadores. A punição foi estabelecida pela FIFA nos últimos dias.
A entidade ainda não explicou os motivos que fizeram a punição impedindo de registrar outros jogadores no seu elenco. Todavia, disse que a proibição estará ativa até ser suspensa.
Alshabab, Damac e Al Riyadh, outros clubes sauditas, também sofreram sanções no mesmo período.
Time do Cristiano Ronaldo tem histórico
O Al Nassr já havia enfrentado restrições anteriormente. Em 2023, o time foi banido por três janelas de transferências por uma irregularidade não revelada. O impasse foi resolvido com um pagamento de dois milhões de euros.
A Arabia Saudita tem se destacado por um grande movimento de transferências de jogadores do futebol europeu que se iniciou com Cristiano Ronaldo. Na última janela, a sua equipe contratou grandes nomes como João Félix, Coman e Iñigo Martínez, após temporada de destaque no Barcelona.
CR7 em busca do milésimo
Sem se preocupar com os problemas extracampo, Cristiano Ronaldo e seus companheiros seguem em busca dos títulos na temporada. A equipe é a líder da Saudi Pro League com 100% de aproveitamento em nove partidas, além disso, também disputa a “Sul-Americana” da Champions League Asiática.
O próximo confronto é diante do Al Zawraa, na véspera de natal, dia 24, às 14h no horário de Brasília.
Além disso, o camisa 7 segue na sua busca pelo milésimo gol. Já são 954, restando 46 para a marca.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Conferir mais vagas de emprego
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










