Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em link (https://cpfl.riweb.com.br/show.aspx?idCanal=m1DU2SlCXo7pvQ/fBEMIxg==)
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Principais Atividades:
• Controle de Contratações, Ordens de Investimento, Pedidos e Medições;
• Efetuar a abertura de RCs, solicitações de contratações, lançamentos de notas fiscais, solicitação de cadastramento de fornecedores e outras atividades relativas ao processo administrativo de compras e contratações;
• Apoio no desenvolvimento do orçamento anual da área, efetuar o lançamento de orçamento da área e elaborar relatórios orçamentário para acompanhamento e gestão dos responsáveis pelos projetos;
• Garantir que o controle físico e digital de documentos da área seja atendido;
• Zelar pelo atendimento dos prazos de processos corporativos como aprovação de folha de ponto, pagamentos de fornecedores, movimentações, recebimento de notas, lançamentos no SAP;
• Gestão e Report Gerencial do orçamento CAPEX e OPEX;
• Desenvolvimento do cronograma, acompanhamento das rotinas e interfaces com áreas de Operação, Pré-Operação, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
O que buscamos:
• Ensino Superior completo;
• Experiência na área administrativa com lançamento de notas e pedidos, gestão de orçamentos, acompanhamento de CAPEX e OPEX, acompanhamento de indicadores;
• Conhecimento na área de planejamento de obras será diferencial;
• Conhecimento intermediário no Pacote office;
• Conhecimento em Power BI será diferencial;
• Disponibilidade para atuação 100% presencial em Campinas-SP
O que oferecemos:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
• Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);
• Seguro de Vida;
• PLR;
• Gympass;
• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro e social).
Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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