Empregos

Confira as oportunidades de empregos na ARCOR

O Grupo Arcor surgiu em 1951, com a criação de uma fábrica de balas, por jovens empreendedores, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade para as pessoas de todo o mundo.

Hoje a empresa possui mais de 40 plantas industriais localizadas na América Latina, sendo a principal empresa de alimentos da Argentina, Brasil, Chile e Peru.

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Contando também com escritórios espalhados pela América, Europa e Ásia, chegando com seus produtos em mais de 120 países. No Brasil, a companhia iniciou seus negócios em 1981.

Clique no titulo da Vagas para saber mais detalhes:

Analista Administrativo de Vendas Jr – Arcor :

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Irá fazer a análise e liberação dos pedidos de vendas, bem como, análise e cadastro de propostas comerciais.
  • Fazer o cálculo das divergências de preços e solicitações de crédito.
  • Realizar o cadastro de clientes.
  • Incorporação de pedidos do sistema JDE, bem como a análise, correção e liberação dos mesmos, analisando preços, condições de pagamento, negociações específicas e geração do arquivo de liberação à logística. Reporte à equipe comercial sobre divergências e problemas encontrados durante a análise.
  • Análise de propostas de negociações pontuais e trimestrais, bem como a validação dos números aprovados pela diretoria e também o cadastro das mesmas no sistema, sempre garantindo que a negociação aprovada será mantida, com a finalidade de manter a rentabilidade da companhia através dos números definidos pela diretoria.
  • Análise de faturamentos divergentes, elaborando Solicitações de Crédito ou Notas de Débito quando aplicáveis, confirmando a cobrança ou ressarcimento ao cliente ou companhia conforme a necessidade gerada pela negociação.
  • Confecção e correção de cadastro de clientes de acordo com as necessidades e características informadas pela equipe comercial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Completo
  • Pensamento Lógico.
  • Habilidade de Análises
  • Domínio do pacote office (excel em nível intermediário)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Ao vir trabalhar conosco você terá o Pacote de Benefícios:

  • Transporte Fretado a depender da Localidade
  • Estacionamento no Local
  • Vale Alimentação 
  • Restaurante Interno
  • Seguro de Vida
  • Assistência Médica Nacional
  • Assistência Odontológica
  • Convênio Farmácia
  • Participação nas Metas e Resultados
  • Previdência Privada

Local de atuação: presencial em Campinas-SP

Analista de Capital Humano Pl:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Dar suporte nos processos, programas e projetos corporativos das frentes de Educação e Treinamento, Desempenho e Carreira, Gestão de Clima e Diversidade. 

O que você vai fazer?

  • Garantir o controle e a execução das Escolas Arcor, referente aos temas (institucionais, legais, liderança, entre outros), implantando e acompanhando o plano anual de capacitação, controlando o orçamento e indicadores.
  • Acompanhar as ferramentas envolvidas na Gestão de Performance e Planejamento de Sucessão dos colaboradores, incentivando e orientando em todas as etapas do processo.
  •  Desenvolver ações para a retenção do colaborador, através da Pesquisa de Clima e Programas de Relacionamento com o colaborador.
  • Desenvolver ações para a promoção da Diversidade.
  • Propor inovação nos projetos de Capital Humano, através de pesquisas de mercado, visando as melhores empresas para se trabalhar.      
  • Acompanhar e implantar programas de entrada: Estagiários e Jovens Aprendizes, garantindo um processo de inclusão no modelo de Gestão Arcor, aperfeiçoando seu desenvolvimento.  

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Conhecimento Pacote Office Intermediário
  • Graduação completa
  • Facilidade em transmitir conhecimento, planejamento e organização, ser proativo, saber trabalhar em equipe, estar atento as necessidades do cliente e ser uma pessoa dinâmica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Pacote de Benefícios:

  • Fretado
  • Vale Alimentação 
  • Restaurante no local
  • Seguro de Vida
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Convênio Farmácia

Região de Atuação: Campinas

Assistente Administrativo (Planejamento Logístico)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Acompanhar as atividades administrativas da área de Planejamento Logístico, auxiliar no fluxo das rotinas operacionais, atendimento à clientes internos e fornecedores da área, bem como processar os pedidos de vendas, transferências e mercado externo com intuito de fazer a programação diária dos carregamentos em nossos centros de distribuições.

  • Auxiliar no fluxo das rotinas operacionais diárias, bem como atendimento aos clientes internos e fornecedores de Planejamento Logístico com o objetivo de identificar as melhores oportunidades da área;
  • Apoiar na programação diária das Transferências efetuando o preenchimento das ordens de coletas respeitando a capacidade acordada dos centros de distribuição;
  • Avaliar a carteira de pedidos de MI (Mercado Regular) e roteirizar as cargas respeitando as regras e particularidades dos clientes;
  • Efetuar diariamente a programação do ME (Mercado Externo) mediante arquivo recebido do time de COMEX;
  • Ter participação ativa no comitê SGI de Planejamento Logístico e Transportes interagindo com os assuntos e projetos das áreas;
  • Divulgar a programação final dos centros de distribuição para todos os envolvidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação Cursando ou Completa;
  • Pacote Office básico.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Fretado;
  • Vale Alimentação;
  • Restaurante no local;
  • Seguro de Vida;
  • Assistência médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio Farmácia;
  • Participação nos Lucros.

Operador(a) de Empilhadeira

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Auxiliar nas movimentações da área de CD;
  • Responsável pelo carregamento e descarregamento de materiais;
  • Responsável pelo recebimento e armazenamento dos materiais;
  • Auxiliar nos inventários mensais;
  • Manter a organização do local de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para trabalhar em qualquer turno;
  • Ter curso completo como operador(a) de empilhadeira.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Fretado;
  • Vale Alimentação;
  • Restaurante no local;
  • Seguro de Vida;
  • Assistência médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio Farmácia;
  • Participação nos Lucros.

Supervisor(a) de Almoxarifado

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Controle de Estoque de material de Almoxarifado técnico
  • Garantir a separação e gestão de materiais químicos e não químicos
  • Gestão de equipe
  • Controle de gastos de entrada e saída de materiais – alto giro financeiro
  • Garantir o cumprimento da política de SGI dentro da área de atuação
  • Garantir o cumprimento de normas internas e externas do Almoxarifado técnico

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Domínio Pacote Office (Excel avançado)
  • Graduação Completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins
  • Desejável Pós-graduação ou MBA
  • Diferencial – Conhecimento no sistema JDE e inventário financeiro

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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