Connect with us

Empregos

Confira algumas vagas de emprego na DHL

Publicado

em

DHL Campinas

A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.

Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.

Anuncio

Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Confira as vagas de empregos, clique no titulo abaixo e saiba mais detalhes:

Advertisement

AUXILIAR ADMINISTRASTIVO

Location Sorocaba, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 07/02/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

ASSISTENTE DE INVENTÁRIO_PCD

Location Cabreúva, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 07/02/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Save ASSISTENTE DE INVENTÁRIO_PCD BR13068

ASSISTENTE DE TAREFAS_PCD

Location Cabreúva, Brazil Category Operations Posted Date 07/02/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Advertisement

Analista de Importação Júnior – Temporário (Campinas)

Location Campinas, São Paulo, 13054-709, Brazil Category Operations Posted Date 07/01/2022  Operatives  Full-timeVENHA FAZER PARTE DE UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO BRASIL E NO MUNDO! NOSSA GRANDE MÁQUINA AMARELA PREZA PELA QUALIDADE DE SERVIÇO E BUSCA PROFISSIONAIS QUE FAZEM A DIFERENÇA! “Você gostaria…

Executivo de Vendas

Location Campinas, São Paulo, Brazil Category Sales and Business Development Posted Date 07/01/2022Principais responsabilidades do cargo. Desenvolver relacionamento comercial com clientes na região de Campinas para mantê-los com portfólios ativos. Negociar as condições comerciais com os clientes. Prospecção…

Assistente de Logística

Location Louveira, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/28/2022Responsabilidades. – Suportar time operacional em situações diárias; – Executar atividades visando cumprimento das metas estabelecidas, para que elas sejam alcançadas; – Suporte aos gestores; – Extração…

Estagiário Técnico

Location Louveira, São Paulo, Brazil Category Real Estate and Facilities Management Posted Date 06/28/2022  Full-timeRequisitos. – Cursando 1° ou 2 ano em técnico eletrotécnica, mecatrônica, eletromecânica ou eletrônica; – Desejável: Conhecimento técnico em elétrica, mecânica, Utilidades, máquinas e equipamentos e sistemas…

Advertisement

COORDENADOR DE PROCESSOS

Location Cajamar, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/28/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

ANALISTA DE QUALIDADE PLENO

Location BARUERI, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/28/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

AUXILIAR LOGISTICO I

Location Jundiaí, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/27/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Location Jundiaí, São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/27/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Advertisement

Estágio em Atração e Desenvolvimento de Pessoas

Location Campinas, São Paulo, Brazil Category Human Resources Posted Date 06/27/2022  Part-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Aux Logístico l Cajamar SP SCJ

Location Cajamar , São Paulo, Brazil Category Operations Posted Date 06/26/2022  Full-timeSobre a DHL. A DHL Supply Chain, empresa do Grupo DPDHL de 56,6 bilhões de euros, é a principal fornecedora de contratos logísticos do mundo. Por meio da combinação de serviços de gerenciamento e de valor…

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

ripa de madeira ripa de madeira
Policial33 minutos ago

Homem é preso após bater com ripa de madeira em criança, que vai a óbito, em Monte Mor

Na tarde do último sábado (27), uma criança que havia chegado ao hospital de Monte Mor, supostamente vítima de agressão,...

Jornada de Capacitação Empreendedora Jornada de Capacitação Empreendedora
Cursos1 hora ago

Inscrições e aulas gratuitas para Jornada de Capacitação Empreendedora em Hortolândia: aulas de marketing, finanças e muito mais

Oportunidade para empreendedores de Hortolândia! O Fundo Social de Solidariedade, em colaboração com o SEBRAE, está promovendo uma Jornada de...

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade2 horas ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos3 horas ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região3 horas ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil3 horas ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial3 horas ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

Advertisement
cinema

Populares