A Câmara Municipal de Sumaré, em São Paulo, segue com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de seis vagas e à formação de cadastro reserva, com salários atraentes de R$ 4.880,73. As vagas disponíveis são para os cargos de Escriturário e Técnico Legislativo, requerendo candidatos com nível médio completo.
Dentro do total de vagas anunciadas, algumas são especialmente reservadas para candidatos em condições de ação afirmativa e pessoas com deficiência (PCD). A seleção visa atrair profissionais que atendam aos requisitos básicos como: possuir no mínimo 18 anos, comprovar a escolaridade exigida e ter noções básicas de informática, entre outros critérios especificados no edital do concurso.
Para participar, os interessados deverão realizar suas inscrições online, começando às 10h do dia 29 de janeiro de 2024 e estendendo-se até às 10h do dia 29 de fevereiro de 2024. A inscrição requer o preenchimento de um formulário específico disponível no link fornecido pelo edital e o pagamento de uma taxa no valor de R$ 68,00. Além disso, há a possibilidade de solicitar a isenção desta taxa dentro de um prazo pré-determinado.
Os candidatos ao concurso público da Câmara de Sumaré serão submetidos a uma prova objetiva, prevista para o dia 24 de março de 2024. Esta avaliação incluirá questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, conforme o cargo almejado. A jornada de trabalho para os cargos ofertados é de 40 horas semanais, prometendo uma rotina de trabalho integral e estável para os aprovados.
Este concurso é realizado sob a organização do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Está regido pelas leis municipais nº 4.967 de 30 de abril de 2010 e nº 6.006, de 08 de dezembro de 2017, além de outras legislações complementares e normativas pertinentes. A supervisão do processo fica a cargo da Comissão do Concurso Público, garantindo a transparência e a equidade do processo seletivo.
O concurso público da Câmara Municipal de Sumaré é uma oportunidade ímpar para aqueles que buscam um emprego estável com remuneração competitiva no serviço público. A iniciativa não só reforça o compromisso da Câmara com a meritocracia e a inclusão, mas também representa uma chance significativa para o desenvolvimento profissional dos candidatos da região.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98