13 de junho de 2024
Empregos

Concurso público para Ajudante Geral, Motoristas e outros; Confira

Concurso público

As inscrições para participar dos Concursos o públicos e um processo seletivo da Prefeitura de Hortolândia seguem em abertas até o dia 20 de junho. Entre as vagas que exigem ensino fundamental completo estão Ajudante Geral, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Motorista de Veículos Leves e Motorista de Veículos Pesados.

De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal são sete editais para preenchimento de diversos cargos em várias áreas. Estudo feito pela pasta mostra a intenção de preencher 446 vagas, 251 para cargos efetivos e 195 em caráter temporário.

Interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa responsável pelo certame, a SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br). As taxas de inscrição variam de acordo com o cargo pretendido; os valores vão de R$ 40,00 a R$ 72,50.

CARGOS ENSINO FUNDAMENTAL:

Agente de Infraestrutura, nas seguintes especialidades: Ajudante Geral, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Motorista de Veículos Leves e Motorista de Veículos Pesados.

Há também vagas para Agentes de Trânsito e Transporte, com especialidade em Oficial de Manutenção e Sinalização Viária, Agente de Fiscalização de 1ª Classe, Assistente de Sinalização Semafórica, Técnico de Trânsito e Transportes;

Agentes de Infraestrutura, com especialidade em Fiscal de Obras e Técnico em Meio Ambiente.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO

Agentes de Políticas Sociais, com as seguintes especialidades: Assistente Administrativo; Assistente Administrativo – PCD, Fiscal de Comércio, Serviços, Tributos e Posturas; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Auxiliar de Apoio Escolar; Auxiliar de Apoio Escolar – PCD; Educador Infantojuvenil; Educador Infantojuvenil – PCD; Monitor Social; Monitor Social – PCD;

Agente de Saneamento I; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar em Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem (PCD).

NÍVEL SUPERIOR

Dentista; Dentista com especialidade em Periodontia; Dentista com especialidade em Traumatologia/Cirurgia Buco-Maxilofacial; Enfermeiro Generalista; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Médicos, em 15 especialidades (Cardiologista, Cirurgia Cardiovascular, Clínico Geral, Endocrinologista, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Saúde da Família, Saúde Ocupacional e Urologista); Médico Veterinário.

Há vagas também para Analista de Sistemas, Analista de Trânsito e Transporte, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Eletricista, Jornalista e Psicólogo.

PROCESSO SELETIVO E CADASTRO DE RESERVA

O processo seletivo será voltado à área da educação e visa à contratação temporária, em substituição em caso de faltas e licenças, para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA-Educação de Jovens e Adultos), Professor de Educação Básica – especialistas em Língua Portuguesa, Educação Física, Educação Especial e Educação Artística. Para estes serão abertas 195 vagas.

Além disso, a Prefeitura realizará, pela primeira vez, concurso para a formação de cadastro de reserva, voltado tanto a candidatos com Ensino Fundamental, quanto com Ensino Superior. No primeiro caso, é para o cargo de Agente de Infraestrutura, com especialidade como Jardineiro. Já no segundo, para Instrutor de Prática Desportiva, Terapeuta Ocupacional e Engenheiro, especialista em Segurança do Trabalho. O total de vagas não foi divulgado.

CONSULTE OS EDITAIS:

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98