Empresa Clin7 Saúde e Segurança do Trabalho está com 1 vaga(s) abertas para Auxiliar de Escritório (Atendimento ao Cliente) para trabalhar em Hortolândia.
Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e Whatsapp;
Esclarecer dúvidas sobre serviços e processos administrativos;
Apoiar nas demandas administrativas e operacionais do escritório;
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
Alimentar e atualizar cadastros no sistema interno;
Manter a organização e bom funcionamento do ambiente de trabalho.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas será um diferencial;
Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Boa comunicação, organização e proatividade;
Facilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas;
Conhecimento no sistema SOC será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios:
Local: Hortolândia/SP
Horário: Segunda a Sexta, das 08:00 as 17:00
Tipo de contrato: CLT
Salário: a combinar
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte e Reembolso Saúde.
Observações:
Como se candidatar?
Envie seu currículo para vagas@clin7.com.br com o assunto “Auxiliar de Escritório – [Seu Nome]”
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@clin7.com.br com a sigla AUXILIAR DE ESCRITÓRIO no campo assunto até o dia 2025-02-28.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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