Connect with us

Empregos

Associates – Programa de Estágio Aceleração de Carreira em Consultoria na IBM

Publicado

em

IBM anuncia diversas vagas de emprego

Juntar-se à IBM Services como Associado oferece a você uma oportunidade de trabalhar em equipes de clientes, usando tecnologias para ajudar os negócios a transformar a maneira como eles funcionam.


Como associado, você desenvolverá habilidades relevantes e obterá rapidamente experiência significativa. Sua rede de especialistas e mentores fornecerá treinamento e experiência na carreira com tecnologia de ponta, enquanto você resolve os problemas mais desafiadores dos clientes com soluções que definem o futuro.

Anuncio

Neste Programa, temos diversas possibilidades de carreira, dentre elas a carreira de Consultor, Cientista de Dados e Designer.

Consultoria

Advertisement

Você é um grande pensador – e é apaixonado por promover mudanças. Desenvolva essas grandes ideias para clientes e ajude a definir a maneira como as empresas interagem com o mundo. Combine sua experiência e seus interesses técnicos e de negócios para ajudar a transformar empresas globais.

Ciência de Dados

Você entende que uma estratégia comercial é direcionada por dados. Afinal, um negócio cognitivo é um negócio pensante. Analise dados e preveja tendências para fazer recomendações relevantes para os clientes, usando ferramentas cognitivas para pesquisar e analisar dados.

Design

Advertisement

Ao fornecer orientação, você está se baseando em sua experiência. Entender o usuário é uma arte (combinada com muita pesquisa), e você não se cansa de fazer interações. Na condição de Designer Associado para clientes IBM, você focará nas necessidades do cliente e na criação de experiências digitais de nível mundial.


Neste Programa de Aceleração de Carreira, você terá um desenvolvimento contínuo através de um forte investimento em treinamentos, ferramentas e tecnologia de ponta, além de ter experiência sendo mentorizado(a) por profissionais renomados da área e utilizando as melhores metodologias de gerenciamento de projetos do mercado.

Através deste programa de estágio você fará parte de uma comunidade global, com foco em compartilhar experiências, contribuir para uma dinâmica de equipe de futuros consultores e interagir com pessoas do mundo todo.

Há previsão de efetivação, mediante desempenho, até o final do contrato. Temos em média 90% de estagiários efetivados neste Programa.

Advertisement

Descubra mais: ibm.com/associates


Qualificações:

– Estudantes universitários, de todos os cursos voltados à Tecnologia, Engenharia (Computação, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Química, Física), Matemática, Estatística ou estudantes universitários com conhecimento em UX Design e/ou UI Design. 
 –  Formação em Dezembro/2020
 –  Inglês fluente 
 –  Interesse em atuar em área de Consultoria, Data Scientist ou Design
 –  Boa comunicação verbal e escrita
 –  Habilidades para trabalho em equipe
 –  Proatividade e dinamismo


Localidades: São Paulo, Hortolândia e Rio de Janeiro.
 

Advertisement

Estamos à procura de pensadores apaixonados e originais que desejam impulsionar o progresso, ampliar sua rede e promover suas carreiras. Se você se vê como alguém que nunca para de aprender, que acredita que nenhum problema é grande demais para resolver e que deseja liberar seu potencial, os serviços IBM são para você.

Essa oportunidade de emprego se aplica também a profissionais com deficiência. A IBM está comprometida com a criação de um ambiente diverso e está orgulhosa de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, sem considerar a raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão sexual, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência física ou idade.

Cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

professor de Muay Thai professor de Muay Thai
Policial7 minutos ago

Professor de Muay Thai agride esposa com socos e é preso, em Sumaré

Na manhã da última sexta-feira (26), uma equipe da polícia de Sumaré se dirigiu até o Portal Bordon, para verificar...

Jd. São Sebastião Jd. São Sebastião
Policial35 minutos ago

Trabalhador morre no Jd. São Sebastião, após muro de obra cair sobre ele

Na manhã da última sexta-feira (26), um muro caiu sobre um trabalhador, em uma obra que ocorria no Jd. São...

AD-Hortolandia AD-Hortolandia
Nossa Cidade39 minutos ago

Moradores do Terras de Santo Antônio reclamam de fluxo de veículos decorrente do maior templo de Hortolândia

Moradores do bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, têm expressado crescente preocupação devido ao intenso fluxo de carros, decorrente...

Novo Trem da Linha 17-Ouro Novo Trem da Linha 17-Ouro
São Paulo1 hora ago

Novo trem da linha 17-Ouro prepara chegada ao Brasil

O primeiro trem da Linha 17-Ouro, projetado especificamente para esta linha do Metrô de São Paulo, foi oficialmente entregue na...

hortolandia hortolandia
Nossa Cidade1 hora ago

Obras do maior parque de Hortolândia deve começar em até 40 dias

Recentemente, Hortolândia, uma cidade em constante crescimento no interior de São Paulo, anunciou uma nova e emocionante adição ao seu...

Concurso da Unicamp Concurso da Unicamp
Nossa Região3 horas ago

Unicamp registra aumento de alunos de escolas públicas em 2024

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) registrou um aumento na proporção de alunos provenientes de escolas públicas matriculados em 2024,...

delegaciaCampinas delegaciaCampinas
Policial3 horas ago

Tragédia em Campinas: Mulher é morta após esfaquear namorado

Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (28), em um incidente violento no Parque...

Advertisement
cinema

Populares