Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta BPO é a divisão especializada em Recrutamento e Seleção, Temporários e Outsourcing que vem desenvolvendo processos alinhados às necessidades dos clientes e com a experiência de consultores altamente qualificados para atender organizações dos mais diversos segmentos.
• Atendimento ao grupo executivo no auxilio de emissão de relatórios;
• Rotinas administrativas;
• follow-up com grupo executivo de atividades pendentes.
Requisitos:
• Formação: superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
• Informática: Pacote Office intermediário;
• Idiomas: não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos: experiência com rotinas administrativas e financeiras. conhecimento de SAP e experiência em CSC será um diferencial.
Informações Adicionais:
• Salário: R$ 1.900,00;
• Benefícios: vale transporte, vale refeição;
• Horário: segunda a sexta-feira, horário comercial;
• Local de trabalho: Campinas – SP;
• Modalidade contratual: temporário, com grandes chances de efetivação;
• Outros: disponibilidade para início imediato.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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