16 de maio de 2024
Empregos

Vaga de emprego para Assistente Administrativo na RMC

Auxiliar de Cozinha

Uma empresa da Região Metropolitana de Campinas abriu vaga de vaga de emprego para o setor de Assistente Administrativo e, com isso, você poderá começar 2024 com uma nova colocação profissional. Abaixo você poderá conferir as responsabilidades, requisitos, benefícios e muito mais.

Vale lembrar que aqui no Portal Hortolândia, postamos esse tipo de conteúdo diariamente. Desta forma, não deixe de acessar o site e encaminhar os links para amigos e familiares que querem uma chance de renda fixa.

Vagas de emprego na Assistente Administrativo (clique AQUI para candidatar-se)

  • Responsabilidades:

Identificar e qualificar leads comerciais para nossa equipe de Closers (Gerentes comerciais, responsáveis por negociações/fechamentos) / Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências / Entrar em contato com potenciais clientes por meio de chamadas, e-mails e redes sociais / Agendar reuniões e demonstrações com leads qualificados para a equipe de vendas / Identificar e prospectar novos clientes para aumentar as vendas de produtos e serviços da Avanti Open Banking / Desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas / Realizar a gestão dos leads que entram, com atividade focada em acompanhamento operacional, analisando e atualizando cada fase do lead até a sua conclusão, fechamento de negócios / Atividade colaborativa, inserindo as informações nas plataformas e ferramentas de CRM da Avanti, bem como apoiar nas cobranças de documentos e informações obrigatórias e necessárias para avançar com os leads para a fase de análise de crédito / Acompanhar o ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento da venda, garantindo um alto nível de satisfação do cliente / Colaborar com a equipe interna para garantir a entrega eficiente e oportuna dos produtos e serviços vendidos

  • Requisitos:

Residentes em Americana, Santa Bárbara D’Oeste / Experiência comprovada em áreas comerciais e relacionamento com o cliente / Habilidades excelentes de comunicação e negociação / Facilidade com CRM e sistemas de gestão / Orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas / Conhecimento básico em ferramentas de gestão para metrificação das atividades, acompanhamento dos leads / Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em processos, funil de vendas, identificando pontos de melhorias.

  • Benefícios:

Remuneração competitiva + comissões / VT / VR / Gympass

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98