A Algar Tech, empresa do grupo Algar, é uma multinacional brasileira com 22 anos de atuação que atua como parceira de negócio para a transformação digital de grandes corporações.
Nosso portfólio possui Gestão de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Ambiente de Tecnologia, que visam melhorar a experiência dos consumidores e dos usuários de tecnologia.
Possuímos 12 mil profissionais que trabalham com o propósito de conectar pessoas e organizações de um jeito único, aliados a um amplo ecossistema de parceiros e atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.
Descrição:
Procuramos você que busca a satisfação do seu cliente. Se você tem conhecimento em atendimento ao cliente , experiência na área, venha fazer parte do time. Buscamos um talento com uma boa interface interpessoal, capacidade de comunicação, autonomia, e sentimento de dono. Sua principal atividade será atender ao nosso cliente, tirar dúvidas, argumentar e resolver problemas, realizar atendimento ativo ou receptivo dos clientes portadores de Cartão de Crédito, realizar a análise das contas com o objetivo de prevenir e barrar fraudes, garantir a entrega dos indicadores operacionais.
Outros requisitos:
Necessário Residir em uma das cidades: Uberlândia, Ituiutaba, São Paulo, Campinas, Sumaré , Hortolândia ,Paulínia, e Teresina.
Necessário ter acima de 18 anos.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Pedimos disponibilidade de trabalhar 06:20 por dia .
Disponibilidade de trabalho home office ,presencial ou híbrido.
Necessário ter computador e internet.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98