Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta BPO é a divisão especializada em Recrutamento e Seleção, Temporários e Outsourcing que vem desenvolvendo processos alinhados às necessidades dos clientes e com a experiência de consultores altamente qualificados para atender organizações dos mais diversos segmentos.
Estamos assessorando empresa multinacional, de grande porte, do segmento de auditoria e consultoria, localizada em Campinas – SP, na contratação de:
Atividades:
• Controle de arquivo;
• Organização de documentos fiscais;
• Inserir documentos no sistema.
Requisitos:
• Formação: superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis;
• Informática: Excel intermediário;
• Idiomas: não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos: vivência com rotinas administrativas.
Informações Adicionais:
• Salário: R$ 1.347,00;
• Benefícios: vale transporte, vale refeição;
• Horário: segunda a sexta-feira, horário comercial;
• Local de trabalho: Campinas – SP;
• Modalidade contratual: temporário, com chances de efetivação;
• Outros: disponibilidade para início imediato.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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