Empregos

PAT de Hortolândia está com 200 vagas de emprego

Se você está em busca do primeiro emprego, fique atento! O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura, está com 200 vagas de emprego na área de alimentação fora do lar. São 100 vagas para ajudante de restaurante e 100 vagas para auxiliar de cozinha, inclusive PCDs (Pessoas Com Deficiência). Os interessados devem ter disponibilidade para morar em residência (com quarto compartilhado) oferecida pela empresa. O PAT informa que os interessados devem comparecer ao órgão para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista. De acordo com o órgão, a entrevista está prevista para ser feita nesta quinta-feira (27/05). O local e o horário estão informados na carta de encaminhamento. 

Os candidatos devem levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartão do PIS (Programa de Integração Social) e comprovante de endereço. O PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Em razão da pandemia do Coronavírus, o órgão funciona em horário reduzido, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. O atendimento é feito de acordo com os protocolos sanitários que incluem uso obrigatório de máscara e distanciamento. Para mais informações e orientações, o telefone do PAT é 3965-1400, ramais 8912 e 8913.   

Anuncio


As vagas são para trabalhar na cidade de São Paulo e em cidades do interior do estado de São Paulo. Os candidatos devem ter também concluído o Ensino Fundamental. Os selecionados para o cargo de ajudante de restaurante farão atendimento direto ao cliente, que inclui tarefas como tirar os pedidos e levá-los à mesa do cliente, retirar os pratos, limpeza, conservação e arrumação do salão. Já os selecionados para o cargo de auxiliar de cozinha serão responsáveis pela manipulação, preparo e montagem dos pratos que serão servidos, limpeza das louças e toda a rotina de cozinha. Os salários para os dois cargos é de R$ 1.195,00.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo