Connect with us

Empregos

Laboratório farmacêutico abre inscrições para Programa de Trainee 2018

emprego lab

O Grupo NC, proprietário da EMS, a maior indústria farmacêutica no Brasil, convida profissionais formados há no máximo três anos para participar do Programa de Trainee 2018, batizado de “Mais espaço para a sua carreira”.

As inscrições, que vão até 22 de julho, podem ser realizadas no site www.99jobs.com/grupo-nc/jobs/19924-programa-trainee-grupo-nc-2018 e estão disponíveis para graduados em qualquer curso superior com duração de, no mínimo, quatro anos. As vagas são para Hortolândia, na Região Metropolitana de Campinas (SP), e Manaus (AM).

Anuncio

O processo de seleção inclui testes online, vídeo-entrevista, dinâmicas em grupo e entrevista pessoal. O programa terá início no dia 10 de setembro e duração de 12 meses.

Os candidatos aprovados terão uma excelente oportunidade de se desenvolver, inovar, atuar com um time de alta performance e construir carreira, com a possibilidade de conhecer todas as empresas do Grupo NC nos segmentos farmacêutico, de incorporação imobiliária, de comunicação, de energia eólica e de saúde. Além disso, participarão de uma carga robusta de treinamentos com foco no desenvolvimento da liderança.

Advertisement

Ao final, cada profissional será encaminhado para uma área de atuação específica, de acordo com o seu perfil e habilidades.

Os trainees receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Programa de Trainee 2018 do Grupo NC: “Mais espaço para a sua carreira”

Inscrições no site:  www.99jobs.com/grupo-nc/jobs/19924-programa-trainee-grupo-nc-2018

Advertisement

Locais das vagas: Hortolândia (Região Metropolitana de Campinas, em São Paulo) e Manaus (AM). Os candidatos de Manaus devem ter disponibilidade para residir em Hortolândia por 1 ano (período de desenvolvimento).

Cronograma do processo seletivo:

Inscrições: até 22/07

Testes online: até 22/07

Advertisement

Vídeo-entrevista: até 27/07

Dinâmica em grupo: de 06 a 17/08

Entrevista: 20 e 21/08

Início do programa: 10/09

Advertisement

 

Sobre a EMS

A EMS, que pertence parte do Grupo NC, é o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento. Com cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; conta com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo; e se instalou em 2017 em Brasília (DF). A EMS exporta para mais de 40 países – www.ems.com.br.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Empregos

REPOSITOR (A) para trabalhar em Campinas: veja como se candidatar

REPOSITOR (A)

Um bazar localizado em Campinas está com um vaga de emprego aberta para o setor de REPOSITOR (A). Então, é correto afirmar que esta pode ser a sua chance de se recolocar no mercado de trabalho.

Vale lembrar que aqui no Portal Hortolândia, postamos esse tipo de conteúdo diariamente. Desta forma, não deixe de acessar o site e encaminhar os links para amigos e familiares que querem uma chance de renda fixa.

Confira mais sobre a vaga para Repositor (a) em Campinas (candidate-se clicando AQUI)

  • Requisitos:

Anuncio

Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa / Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo / Ser atento quanto a realização das atividade de seu setor / Ser comprometido com a cultura da empresa e ao trabalho / Respeitar normas de procedimento estipulados pela empresa / Identificar falta de produtos na área de vendas, verificando no depósito a quantidade para reposição / verificar se o produtos que serão repostos estão em condições para serem expostos nas áreas de vendas / Realizar a reposição dos produtos nos balcões, ilhas, pontos, pontos extras e cross, fazendo o giro de forma adequada, evitando espaços vazios / verificar se layout de exposição esta conforme os padrões estabelecidos pela empresa / Organizar área de vendas da loja, conferindo o prazo de validade do produtos / Organizar carrinhos, paletes, plataformas de modo que não atrapalhe a circulação dos clientes / Retirar sobras de caixa, pacotes de papelão, plásticos, realizado a devida destinação para cada situação Atender o cliente com educação, respeito e simpatia.

  • Salário:

A Combinar

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Empregos

Assaí abre mais de 350 vagas de emprego para 4ª loja em Guarulhos

assai

 Assaí está com 359 vagas de emprego abertas, sendo 329 efetivas e 30 temporárias, para compor o time de colaboradores(as) da nova unidade de Guarulhos. Localizada na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Pimentas, a unidade irá atender à região mais populosa de Guarulhos, com cerca de 400 mil habitantes, próximos aos bairros de Cumbica e Bonsucesso e também dos distritos paulistanos de São Miguel Paulista e Jardim Helena.

Desta forma, a Companhia segue com o seu objetivo de tornar as suas lojas cada vez mais próximas de seus(uas) clientes, facilitando o acesso ao diminuir o tempo de deslocamento e, também, de estar presente em regiões de grande densidade urbana. A unidade já está em obras e deverá ser inaugurada nos próximos meses.

Anuncio

As oportunidades são para contratação imediata e todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

– Chefe de Seção;

Advertisement

– Açougueiro(a);

– Fiscal de Prevenção de Perdas;

– Repositor(a) de mercadorias;

– Operador(a) de Caixa;

Advertisement

– Empacotador(a);

– Vendedor(a) de Cartão;

– Operador(a) de Empilhadeira, entre outros.

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site Link até o dia 14 de junho. Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Advertisement

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Empregos

Grande empresa da região contrata 15 operadores de produção

oportunidades de emprego em Hortolândia

Produzimos soluções em arames para proporcionar às pessoas um dia a dia cada vez melhor. Buscamos pessoas que gostem de expor suas ideias e opiniões, e desejem atuar em um local de inovação.Tecnologia de ponta está em nosso pilar, pois nascemos da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal, uma das maiores produtoras de aço do mundo, e a Bekaert, maior fabricante mundial de arames. Graças ao sucesso desta parceria, nos tornamos, ao longo de mais de 4 décadas de existência, referência no mercado brasileiro de arames.

Nossos 3.400 empregados que se movem guiados pelo nosso propósito: Gente criando uma vida melhor.

Anuncio

Temos orgulho de ver nossos produtos presentes no dia a dia de todos os brasileiros. Da mola de colchão, à extração de petróleo, de obras de infraestrutura ao agronegócio, da lã de aço ao aro da bicicleta. Nossa marca tem por trás gente, tecnologia e inovação.

Somos uma empresa que acolhe as diferenças e promove oportunidades de crescimento para todos, num ambiente inovador, inclusivo e que permite que às pessoas desenvolverem plenamente todo seu potencial. Nossas vagas são para todas as pessoas.

Advertisement

Descrição:

Operar as máquinas;

Identificar os produtos transformados;

Verificar e controlar os parâmetros de processo e propriedade de produto;

Advertisement

Acompanhar durante o processo produtivo, a qualidade do produto, interferindo e realizando os ajustes sempre que necessário;

Realizar a declaração da produção realizada;

Realizar check list das máquinas;

Contribuir para a integridade e segurança dos empregados e terceiros;

Advertisement

Cuidar e organizar o ambiente de trabalho;

Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa e ao ambiente de trabalho;

Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do supervisor imediato;
Outros requisitos:

Ensino Médio Completo.

Advertisement

Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 06h35 as 14h55 ou das 14h55 as 23h05.

Disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Sumaré.

Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no site VAGAS, clique aqui

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

mega-sena mega-sena
Nossa Região1 hora ago

Aposta de Campinas leva mais de 5 milhões na Mega-Sena 2717

Nesta quinta-feira, 25 de abril, os olhares dos apostadores se voltaram para São Paulo (SP), onde foi revelado o tão...

julia zanatta julia zanatta
Brasil2 horas ago

Comparação entre SC e Maranhão gera controvérsia na política

A deputada federal Júlia Zanatta foi recentemente alvo de críticas após comparar os estados de Santa Catarina e Maranhão em...

Vagas de emprego na Nestlé Vagas de emprego na Nestlé
Cursos2 horas ago

Nestlé e coliga anunciam cursos de gastronomia gratuitos para jovens de todo o Brasil

A Co.liga – escola digital de cursos gratuitos no campo da economia criativa – e a Nestlé se uniram em...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil3 horas ago

Sorteio da Mega-Sena 2717: confira os números premiados

Na noite desta quinta-feira (25), foram divulgados os números sorteados da Mega-Sena concurso 2717. Os números premiados são: 06 –...

Praça da Cidadania Praça da Cidadania
Nossa Cidade5 horas ago

Praça da Cidadania, em Hortolândia, é aberta ao público em evento que teve presença do Governador de SP

Hortolândia marca um importante marco em sua trajetória ao inaugurar, nesta quinta-feira (25/04), a primeira Praça da Cidadania da Região...

diminuir o calor dentro de casa diminuir o calor dentro de casa
Nossa Cidade8 horas ago

Calorão bate 32ºC e deve subir mais na próxima semana em Hortolândia

A previsão para a sexta-feira (26) é de predomínio de céu claro pela manhã e à noite, mas períodos de...

sp101 sp101
Nossa Região9 horas ago

SP 101 vai ganhar passarela, confira:

A Rodovias do Tietê, concessionária responsável pela administração das rodovias que formam o Corredor Leste da Rodovias do Tietê, inicia...

Advertisement
cinema

Populares