Empregos

Auxiliar Administrativo para trabalhar em Campinas

O Sabin é um dos maiores players do Brasil em Medicina Diagnóstica. Com unidades no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins, Pará, Roraima, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984, é conhecido no Brasil não apenas pela qualidade, agilidade e exatidão nas análises, mas também por figurar na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina e entre as dez melhores empresas para trabalhar no país, segundo o ranking do Great Place to Work Institute (GPTW), Revista Exame – Você S/A e Valor Carreira.

Anuncio


Descrição:

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas/Contabilidade. Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Paulínia. Conhecimento e experiência como auxiliar administrativo no setor financeiro.

Atribuições:

– Cobrança de valores em aberto; negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores.

– Organizar documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos.

– Lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa quando preciso.

– Preparação de relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados pelos seus superiores

Para concorrer ao emprego é necessário fazer o cadastro no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo