Baseado num curta de 3 minutos e dirigido pelo mesmo diretor do longa metragem, ‘Quando as Luzes se Apagam’ conseguia apresentar tensão na medida certa e o baixo orçamento era o ponto fundamental.
James Wan, que é o novo midas do terror em Hollywood, viu potencial e resolveu bancar esta empreitada. E desde o primeiro take, o espectador não tem tempo para se importar com aquelas pessoas.
A utilização do escuro seria fundamental, mas os sustos baratos que teimam em aparecer a cada dez minutos deixam o longa totalmente previsível e o roteiro beira o ridículo, pois não tem a capacidade de nos surpreender em nenhum momento, ou seja, se você imaginar que a garota, após ouvir um barulho no sótão, irá descer até lá… tenha a certeza que você estará correto.
Depois do barulho e dos ótimos conceitos presentes em ‘Invocação do Mal 2’, ‘Águas Rasas’ e ‘O Homem das Trevas’, presenciar um produto tão pobre e pouco imaginativo deixa qualquer fã do gênero com cara de poucos amigos. E agora, o que esperar do próximo trabalho de Sandberg?
Assista em Hortolândia no CineSystem
Por Éder de Oliveira
www.cinemaepipoca.com.br
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98