TV, Cinema e Teatro

Sessão da Tarde, de 03 a 07 de junho: destaque para Divertida Mente

Divertida Mente

Divertida Mente, animação da Pixar, é um dos destaques principais desta semana na Sessão da Tarde. Vale lembrar que este é um dos filmes que muitos têm como o melhor da produtora e que, em breve, ganhará continuação. Contudo, ainda teremos drama, romance, aventura e muito mais.

Lembrando que o programa se inicia às 15h25, na Rede Globo. Ficou curioso? Então siga conosco e anote na agenda aquele que mais lhe interessou.

Confira os filmes da Sessão da Tarde, com destaque para Divertida Mente

Taxi – 03 de junho

Washburn é um atrapalhado policial que, por causa de sua má direção, faz com que uma operação policial termine em acidente. Ele ouve através do rádio da polícia um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, ele resolve prender os bandidos. Mas, para persegui-los, ele precisa da ajuda de Belle, uma taxista que tirou a carteira recentemente. Juntos, eles perseguem um bando de assaltantes de banco brasileiras.

RIPD – Agentes do Além – 04 de junho

O policial Nick Walker acaba de morrer e ser enviado para o Departamento Descanse em Paz, onde uma equipe de policiais mortos-vivos trabalha secretamente na Terra. Enviado de volta para tentar encontrar seu assassino, Nick contará com a ajuda do veterano Roy Pulsipher.

Nossa União, Muita Confusão – 05 de junho

Quando uma moça de uma tradicional família mexicana e um rapaz de uma tradicional família afro-americana resolvem se casar, os Boyd (parentes dele) e os Ramirez (parentes dela) irão bater de frente, na tentativa de preservar ao máximo a própria cultura durante a cerimônia.

Um Laço de Amor – 06 de junho

Após a morte da irmã, Frank toma conta de sua sobrinha, Mary. Sabendo que ela é uma menina-prodígio, Frank deseja que Mary tenha uma vida escolar normal, mas sua mãe tem outros planos para a neta.

Divertida Mente – 07 de junho

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a alegria, o medo, a raiva, o nojinho e a tristeza. 

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98