Cultura & Lazer

Projeto “A Cara da Cidade” seleciona histórias de hortolandenses queridos em seus bairros

O projeto “A Cara da Cidade” está em busca de histórias de pessoas queridas e populares de Hortolândia. As pessoas com histórias mais interessantes sobre sua popularidade serão homenageadas com intervenções artísticas em seus bairros.

Serão selecionados 4 cidadãos hortolandenses, moradores queridos em suas comunidades, para serem fotografados, ilustrados e retratados em forma de lambes de aproximadamente 2,5 metros de altura que serão colados nos muros e paredes da cidade.

Anuncio


O projeto “A Cara da Cidade” é idealizado e produzido pela produtora cultural SAVA (Mayara Oliveira) e por um grupo de artistas e tem apoio do Governo Federal e da Secretaria de Cultura do município através da Lei Aldir Blanc.

As sugestões de figuras populares devem ser enviadas por WhatsApp para o número (19) 99795-6728 através [deste link] (link: https://wa.me/message/T2TCHNVR4LH2M1) até dia 31 de janeiro

Confira a chamada:

QUEM É A CARA DA CIDADE?

Sabe aquela pessoa que é a cara de Hortolândia? Aquela figura inconfundível, que o bairro todo conhece, que todo mundo gosta? Que tem uma história divertida, única ou inacreditável?

Queremos homenagear essa pessoa e presentear toda a cidade com arte!

O projeto “A Cara da Cidade” vai selecionar 4 pessoas populares e admiradas que serão fotografadas e transformadas em ilustrações em formato de lambes, grandes cartazes que vão estampar os muros dos seus bairros.

Mande sua sugestão pra gente e vamos juntos homenagear os hortolandenses que são a cara da cidade!

Envie sua indicação por WhatsApp para (19) 99795-6728 até dia 31 de janeiro. As indicações devem incluir o nome da pessoa, bairro, uma história sobre a sua popularidade e uma forma de encontrá-la (vale telefone, email, rua onde a pessoa mora ou trabalha, etc).

Acompanhe a seleção através das redes sociais do projeto no Instagram.
[https://www.instagram.com/caradacidade] e no Facebook
[https://www.facebook.com/caradacidade]. Vem com a gente!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo