Passeios e Viagens

Vale dos Dinossauros Olímpia será expandido

O Vale dos Dinossauros Olímpia, inaugurado no dia 08 de agosto de 2019, anunciou expansão em uma área de 2 mil metros quadrados, já anexa ao parque.

O novo espaço comportará uma pista para dez dino motos, semelhantes aos animais de pelúcia motorizados encontrados em shoppings centers, e área temática para festas e eventos. As novas atrações devem começar a funcionar até o fim do ano.

Anuncio


“A expansão já era prevista no projeto. A pista e o espaço de eventos serão dois equipamentos novos que se somarão ao leque de atrações dentro do parque”, diz Juliano Athayde, gerente do Grupo Dreams.

Além da ampliação do Vale dos Dinossauros, também devem começar neste mês as obras do Museu de Cera e do Bar de Gelo, as duas novas atrações do Dreams em parceria com grupo de empresários locais para Olímpia.

A entrega está programada para o segundo semestre do ano que vem. Tanto museu quanto o bar serão construídos numa área de 6 mil metros quadrados na Avenida Aurora Forti Neves, próxima ao Thermas dos Laranjais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo