O Governo de São Paulo deu início a uma campanha promocional destinada ao Litoral Norte do estado, abrangendo as cinco cidades que compõem essa região: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. A iniciativa busca impulsionar o turismo local e faz parte dos esforços para a recuperação econômica após as fortes chuvas que afetaram a área em fevereiro deste ano.
A campanha, veiculada em canais de TV aberta e a cabo, bem como em plataformas digitais e redes sociais, destaca a diversidade de experiências que o Litoral Norte oferece aos visitantes. Desde praias paradisíacas até trilhas deslumbrantes, passando pela rica gastronomia e o charme do centro histórico, o filme convida o público a explorar e descobrir as maravilhas da região.
Um aspecto importante da campanha é a apresentação da nova marca turística do Litoral Norte, que incorpora o conceito “Litoral Norte. É natural, é SP”. Essa marca faz parte de uma série de medidas destinadas a impulsionar o turismo na região, após os impactos das chuvas de fevereiro, que causaram tragédias e danos à infraestrutura.
O Litoral Norte de São Paulo é um destino muito procurado, recebendo mais de 5 milhões de turistas anualmente, tanto do Brasil quanto do exterior, que vêm desfrutar das mais de 200 praias da região, de acordo com o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET). O secretário de Turismo e Viagens de São Paulo, Roberto de Lucena, destacou que existem muitos motivos para visitar e retornar a essa encantadora área litorânea.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98