Eventos

TRIBUTO AO BOB MARLEY em Hortolândia

No próximo dia 11 de Abril, a Choperia Canário Louco, situado na Avenida Armelinda Espúrio da Silva no Jardim Nossa Senhora de Fátima, receberá a banda MADEIRA MOLHADA.

MADEIRA MOLHADA é uma banda de reggae, nascida em 2011 em Campinas. Hoje na formação Power Trio, a banda interpreta grandes clássicos do reggae Nacional e Internacional.

Anuncio


Dia 11 será realizado um Tributo ao Rei do Reggae Bob Marley que contará com a participação especial de Sérgio Nunes, vocalista e guitarrista da banda Cidadão José também da cidade de Campinas.

O grupo se apresentará a partir das 20:00 horas interpretando clássicos do Mestre Bob Marley, além de composições próprias e clássicos do reggae como Toots and Maytal, Ziggy Marley e grandes vertentes do reggae Nacional como Planta e Raíz, Cidade Negra, Mato Seco e Ponto de Equilíbrio.

” É um prazer para nós tocarmos pela primeira vez na cidade de Hortolândia, onde temos grandes amigos. Esperamos que a galera possa nos prestigiar e acima de tudo celebrar uma noite de muita música, muito reggae e muita Paz, nos encontramos lá”- Guto, Baterista da Madeira Molhada

A entrada será R$ 8,00 Homens e R$ 5,00 Mulheres.

Esperamos vocês lá.

Por: Gabriela Peres

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo