Connect with us

Eventos

Telão no Largo do Rosário exibe estreia do Brasil na Copa, nesta quinta

Publicado

em

TelaoCopaCampinas

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, no Catar, enfrentando a Sérvia, nesta quinta-feira, 24 de novembro, às 16h, será o primeiro jogo exibido no telão de alta definição instalado no Largo do Rosário, no Centro de Campinas. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo no telão de LED de 84 metros quadrados que faz parte do projeto “Campinas na Copa 2022”.

Todos os jogos da seleção brasileira na Copa poderão ser vistos no super telão, que tem 12 metros de largura por 7 metros de altura. Além de mostrar as partidas do Brasil, também será oferecida uma programação cultural e de entretenimento com quatro filmes, em parceria com a EPTV, que possui os direitos dos jogos e filmes.

Anuncio

Na praça, haverá food truck e venda de água, suco, refrigerante e cerveja. As bebidas serão servidas em copo plástico ou em lata. A estrutura foi montada na área central da cidade para garantir segurança e comodidade ao público. Os banheiros químicos estarão distribuídos em todo o entorno do Largo do Rosário e da Praça do Fórum. Uma ambulância também ficará de plantão no local.

Datas dos Jogos

Os próximos jogos exibidos no painel serão Brasil x Suíça no dia 28 de novembro (segunda-feira), às 13 h, e Brasil x Camarões no dia 2 de dezembro (sexta-feira), às 16h.

Advertisement

A fase eliminatória, caso o Brasil se classifique, também será transmitida de acordo com a programação elaborada pela FIFA. O telão ficará instalado no Largo do Rosário até o dia 18 de dezembro, quando será disputada a final da Copa do Mundo.

Filmes

As datas dos filmes já estão confirmadas: dias 30 de novembro, 7 de dezembro, 9 de dezembro e 14 de dezembro. As sessões serão às 19h30, depois das apresentação dos corais, que começarão às 18h30. Cadeiras serão disponibilizadas nos horários de exibição dos filmes, para o conforto do público. Os títulos serão divulgados em breve e serão títulos para toda a família.

A empresa que executará o serviço do telão é a Prox Mídia, ao custo de R$ 240 mil. A Prefeitura de Campinas e a Sanasa vão pagar por meio da exploração do espaço publicitário nos telões da empresa.

Com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis para a população de Campinas, estão envolvidas na iniciativa as secretarias de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, Cultura e Turismo, Planejamento e Urbanismo, Serviços Públicos, Transporte, Saúde, Comunicação, Esportes e Lazer, além da Emdec, Setec e Sanasa. A Polícia Militar também vai participar de todas as ações.

Advertisement

Expediente da Prefeitura Municipal

Os servidores municipais serão dispensados uma hora antes do início dos jogos da Seleção Brasileira. Os serviços considerados essenciais serão mantidos de forma ininterrupta.

Nesta quinta-feira, 24, os servidores sairão às 15h. No dia 28, saem às 12h; e no dia 2 de dezembro, novamente às 15h.

As horas não trabalhadas serão compensadas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Wet’n Wild Wet’n Wild
Nossa Região4 minutos ago

Wet’n Wild com entrada gratuita amanhã (01): confira como conseguir seu ingresso

Amanhã (01), o parque aquático Wet’n Wild, situado em Itupeva, a apenas 30 minutos de Campinas, celebrará o Dia do...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil15 minutos ago

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 6,5 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza na noite desta terça-feira (30) o sorteio da Mega-Sena 2719, com prêmio principal estimado em...

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil11 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes15 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade15 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Aulas gratuitas de tênis de mesa Aulas gratuitas de tênis de mesa
Esportes15 horas ago

Aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia: entenda como fazer a inscrição

Hortolândia começará a ter aulas gratuitas de tênis de mesa a partir do dia 4 de maio. Os interessados poderão...

professor de Muay Thai professor de Muay Thai
Policial15 horas ago

Professor de Muay Thai agride esposa com socos e é preso, em Sumaré

Na manhã da última sexta-feira (26), uma equipe da polícia de Sumaré se dirigiu até o Portal Bordon, para verificar...

Advertisement
cinema

Populares