Eventos

“SuperFérias” no Wet’n Wild, diversão garantida para toda a família

Wet’n Wild

Começou as tão esperadas “SuperFérias” no Wet’n Wild, o maior parque aquático da América Latina, situado em Itupeva. Para os amantes de diversão e água, esta é uma oportunidade imperdível: adquirindo seu ingresso hoje por apenas R$ 99,00, você poderá retornar gratuitamente ao parque até o dia 29 deste mês.

O ingresso é individual e requer um cadastro biométrico na primeira visita, garantindo praticidade e segurança para todos os visitantes. Com ele, você poderá agendar os dias de sua visita e utilizar o mesmo QR Code nas catracas 1, 2 e 5.

Durante todo o mês de “SuperFérias”, o Wet’n Wild preparou uma programação especial para cada dia da semana. Desde a “Segundalícia” com música sertaneja tradicional na “Quintaneja”, até a festa animada no “Sextou”, e diversão garantida no “Top Sábado” e “Domingolé” para fechar o final de semana com chave de ouro. Durante a semana, as atrações funcionam das 11h às 19h, e às sextas, sábados e domingos, o parque estende seu horário até às 21h.

Para as famílias, o Wet’n Wild também reserva benefícios especiais: crianças de até 6 anos não pagam entrada, e aquelas entre 7 e 12 anos aproveitam um valor promocional de apenas R$ 69,00 pelo ingresso.

Além das atrações diárias, cada semana trará uma novidade exclusiva do mês, além de um Festival Gastronômico inspirado nos Jogos Olímpicos. Prepare-se para saborear pratos típicos de diversos países enquanto desfruta das piscinas, tobogãs e toda a adrenalina que o parque oferece.

Não perca tempo! Reúna sua família e amigos para viver momentos inesquecíveis neste verão no Wet’n Wild. Garanta já seu ingresso e mergulhe na diversão!

Deixe um comentário se já visitou o Wet’n Wild ou se está planejando sua ida durante as “SuperFérias”. Estamos ansiosos para saber o que você achou dessa experiência!

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98