Eventos

Shopping Bandeiras recebe os jogos Nintendo Switch

Shopping Parque das Bandeiras traz mais uma atração especial para as férias. Dessa vez, quem garante a diversão no shopping é o evento inédito em Campinas, Nintendo Switch Shopping Tour, que acontece de quinta a domingo, dos dias 14 de julho a 07 de agosto. A ação imersiva convida crianças e adultos a experimentarem a jogabilidade do Nintendo Switch. A atividade é gratuita, sempre das 12h às 20h e acontece no Piso L2, em frente as Lojas Americanas. Os participantes vão receber um pôster preparado pela Nintendo exclusivamente para o evento.

Disponível em português do Brasil, com Nintendo Switch™ Sports você vai se movimentar ao jogar futebol, voleibol, boliche, tênis, badminton e chambara (espada) usando os intuitivos controles Joy-Con!

Anuncio


Também disponível em português, Mario Strikers™: Battle League é um tipo de futebol de 5 contra 5 sem nenhuma regra no qual Mario, Peach, Yoshi e outros personagens do Reino Cogumelo farão de tudo para vencer!

O Nintendo Switch foi desenvolvido para ser um console portátil, fazendo parte da vida de seus usuários. É possível conectá-lo à TV de casa, jogar com até oito amigos e familiares, além de desafiar outros jogadores on-line.


“Estamos muito felizes e orgulhosos em termos sido escolhidos para participar desta ação inédita da Nintendo. Isso reforça que o Bandeiras segue sendo uma ótima opção de entretenimento e lazer para toda a família”, afirma Marcus Sanabria, gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras.

Para participar, basta realizar o agendamento de forma gratuita pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras, acessar a aba do evento e resgatar seu cupom do ingresso, de acordo com o horário escolhido para agendamento.

Confira a agenda da segunda parada do Nintendo Switch Shopping Tour no Shopping Parque das Bandeiras:

  • 14/07 (quinta), 15/07 (sexta), 16/07 (sábado) e 17/07 (domingo), das 12h às 20h
  • 21/07 (quinta), 22/07 (sexta), 23/07 (sábado) e 24/07 (domingo), das 12h às 20h
  • 28/07 (quinta), 29/07 (sexta), 30/07 (sábado) e 31/07 (domingo), das 12h às 20h
  • 04/08 (quinta), 05/08 (sexta), 06/08 (sábado) e 07/08 (domingo), das 12h às 20h

Fique ligado para mais informações sobre as próximas paradas do Nintendo Switch Shopping Tour em shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro! E siga os canais oficiais da Nintendo Brasil nas redes sociais: Facebook Nintendo Brasil e Instagram Nintendo Brasil!

Serviço

Nintendo Switch Shopping Tour no Shopping Parque das Bandeiras

Quando: de 14 julho a 07 de agosto

Onde: Piso L2, em frente as Lojas Americanas

Valor: Gratuito

Horário de Funcionamento: quintas a domingos, das 12h às 20h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo