Eventos

Rooftime será atração da tradicional Feijoada do Rosa neste sábado, em Campinas

Após uma apresentação marcante no Laroc Club no último final de semana, o trio de música eletrônica Rooftime retorna para a região neste sábado, dia 14 de maio, desta vez para agitar o público da tradicional Feijoada do Rosa. Em mais de 20 anos de festa, o evento reúne sabores, música e muita diversão na Fazenda Santa Margarida, no Distrito de Joaquim Egídio em Campinas. Outros artistas como Chemical Surf, Elekfantz, João Faria e Edu Zottini irão se apresentar na festa.

O grupo paulista irá levar à Feijoada do Rosa um set inesquecível com seus grandes sucessos, como “Don’t Let it Go”, “I Will Find”, parceria feita com o Vintage Culture e lançada pelo grande selo holandês Spinnin’ Records, “Free My Mind” na colaboração com Alok e Dubdogz, além de outros sucessos do trio que atualmente conta com mais de 86 milhões de streams nas plataformas e marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico.

Anuncio


Rooftime também acaba de lançar o EP “Through Waves”, com duas faixas inéditas, que faz parte do documentário internacional “The Outlaw Ocean Music Project”, que reúne diversas formas narrativas baseadas em expedições pelo globo. Para suas produções, o Rooftime retrata histórias e inspirações, sem se limitar a apenas um segmento.

Essa pluralidade musical fica evidente nas apresentações ao vivo do trio, nas quais são mesclados sons pré-feitos com melodias e instrumentos ao vivo, sem cair na mesmice de mashups e drops usuais. Todos esses fatores tornam seus shows uma experiência única. Para 2022, o trio formado por Lisandro, Gabriel e Rodrigo prepara novidades e uma série de lançamentos inéditos, além de uma agenda de shows nacionais e internacionais que promete tirar o fôlego de todos.

Serviço: Rooftime na Feijoada do Rosa

Data: 14 de maio de 2022, sábado

Horário: início às 15h

Local: Fazenda Santa Margarida (Rua Rubens Gomes Balsas, 311, Campinas – SP)

Atrações: Chemical Surf, Elekfantz, Make u Sweat, Rooftime, RDT, João Faria, Edu Zottini e Thiaguinho SK

Ingressos: sujeitos à disponibilidade no site da Ingresse

Classificação: 18 anos.

Obrigatório apresentação da carteira de vacinação

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo