Connect with us

Eventos

Realeza do Sumaré Arena Music 2022 é eleita

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

camila

Muita gente bonita e um clima super descontraído marcaram a noite da última quinta-feira (31), na The Farm, em Americana, para acompanhar o concurso que elegeu a Rainha, 1ª e 2ª princesas do Sumaré Arena Music 2022, que começa na próxima sexta-feira, 08 de abril, e vai até o dia 16. O público que marcou presença no evento, ainda acompanhou um show da dupla Ricardo & João Fernando. O concurso foi realizado pela Comissão Organizadora do Sumaré Arena Music.

Daniela Turra foi eleita a Rainha do Sumaré Arena Music 2022. Moradora da cidade de Americana, a modelo de 19 anos está radiante em poder representar a beleza feminina em uma das maiores festas do Brasil. “É uma honra e um prazer enorme poder representar a beleza feminina no Sumaré Arena Music. Desde pequenininha eu sempre gostei muito de festa do peão e eu sempre falava que um dia queria colocar aquelas roupas maravilhosas e brilhantes. E poder estar realizando esse sonho agora é algo muito gratificante”.

Anuncio


Também da cidade de Americana, Amanda Lopes, 26 anos, ficou com o título de 1ª Princesa da festa. Modelo e Esteticista, ela está muito ansiosa para o início do evento. “É muito gratificante poder fazer parte da realeza do Sumaré Arena Music. Eu já venho participando de concurso de rodeio há quatro anos e dessa vez vou poder ter a honra de viver essa experiência e representar todas as mulheres da cidade de Sumaré e região com o título de primeira princesa. Estou muito ansiosa para viver esse sonho”.

O título de 2ª Princesa da “festa mais charmosa do Brasil” é da estudante de Engenharia Agronômica, Camila Martinez (foto), de 20 anos. Moradora da cidade de Americana, para ela o título representa a conquista de um sonho. “É com certeza uma realização pra mim, uma honra sem igual, representar um evento tão importante na região, com minhas tradições. É um sonho que estou vivendo. Além do prestígio do evento, os valores do mundo rural sempre estiveram presentes na minha vida, então esse legado tem um significado sentimental muito grande para mim, pois é um estilo de vida que levo por puro amor”.

Advertisement

A FESTA

O Sumaré Arena Music é o único rodeio a contar com uma estrutura 100% coberta no Estado de São Paulo. Ao todo são mais de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta. Além do palco principal, a festa terá o Palco Evoke, com shows de vários artistas.

No esporte, muita emoção na montaria em touros, a tradicional prova dos três tambores, além da prova de laço. Fará parte também, pela primeira vez na história do Sumaré Arena Music, a prova Team Penning. Nesta modalidade, cada grupo é formado por três participantes. A equipe precisa separar os bois que estão identificados com um número, e vence quem guardar os animais no cercado em menos tempo.

Nesta edição, vale destacar também o espaço privilegiado que o público que adquirir os ingressos da Área Prime e dos camarotes corporativos terá. Para as mulheres que querem dar um retoque na maquiagem e no penteado, poderão usufruir dos serviços do Espaço Beauty Beleza Única. E, os homens podem dar um trato na barba ou no cabelo na Magno Barbearia.

Advertisement

Na área gastronômica, food trucks com uma grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estarão à disposição do público que preza por uma alimentação diversificada.

INGRESSO SOLIDÁRIO

A Comissão Organizadora da Sumaré Arena Music, não se preocupa apenas em trazer entretenimento, conforto e segurança para o público que marcar presença na festa. Também se atenta com o bem estar do próximo. E, foi pensando assim, que criou o ingresso solidário.

Quem comprar o ingresso do setor Pista ou Área Vip para qualquer dia do evento, e levar um quilo de alimento não perecível, irá pagar a metade do valor do ingresso. Os alimentos serão doados para o Rotary Club de Sumaré, que fará o envio para o Rotary Club de Petrópolis, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, que enfrenta uma catástrofe sem precedentes, em razão das fortes chuvas, desabrigando centenas de famílias.

Advertisement

O quilo do alimento pode ser levado tanto no dia do evento, quanto no trailer que fica localizado na Praça da República, no centro de Sumaré. Vale lembrar, que além do ingresso solidário, também está sendo comercializado a meia entrada, de acordo com o regulamento no site oficial (www.sumarearena.com).

“Através desta iniciativa social, com o ingresso solidário, queremos contribuir de uma forma que seja possível amenizar um pouco o sofrimento da população da cidade de Petrópolis, que vive uma calamidade. O Brasil e o mundo estão ajudando, e também sentimos na obrigação de contribuir”, comentou, Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

SHOWS

Sempre buscando inovar e trazer uma variedade de artistas para o palco do Sumaré Arena Music, a Comissão Organizadora da 8ª edição da festa anunciou, pela primeira vez na história do evento, o baile “Poderoso Vip Sunset”. Serão sete atrações do funk se apresentando no dia 15 de abril, a partir das 15h, totalizando nove horas de shows.

Advertisement

Artistas como Jerry Smith, MC Dom Juan, DG & Batidão Stronda, MC Davi, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla estarão comandando a galera que marcar presença. O baile “Poderoso Vip” é um evento itinerante que já aconteceu nas maiores cidades e casas de shows do Brasil, sempre trazendo grandes nomes do funk nacional.

O rodeio mais “charmoso” do Brasil voltou, depois de uma espera de dois anos sem o evento, em razão da pandemia do coronavírus que assolou todo o mundo. No primeiro dia, 08 de abril, Zé Neto & Cristiano e o cantor Felipe Nunes abrem a programação de shows. No dia seguinte, Os Barões da Pisadinha e a dupla Israel & Rodolffo, prometem agitar o público presente.

A segunda semana do Sumaré Arena Music inicia no dia 14 de abril com a apresentação de Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto, considerados pelos especialistas do gênero sertanejo um dos maiores artistas da atualidade, comandam a festa. Depois do baile “Poderoso Vip Sunset” que vai acontecer na sexta-feira (15), no sábado (16), último dia do evento, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins serão os responsáveis em fechar a “festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.

Para garantir o seu ingresso, acesse o site (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854). Mais informações, através do telefone (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.

Advertisement

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área Vip, Arena Pista, Área Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2022 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854).

SHOWS

Advertisement

08/04 – Zé Neto & Cristiano e Felipe Nunes

09/04 – Israel & Rodolffo e Os Barões da Pisadinha

14/04 – Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto

15/04 – Poderoso Vip Sunset: Jerry Smith, MC Don Juan, DG & Batidão Stronda, MC Davi, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla

Advertisement

16/04 – Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins


SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 08 a 16 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Advertisement

Informações: (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Eventos

Inscreva-se gratuitamente para o Vem de Bike Hortolândia, ainda dá tempo!

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

Vem de Bike Hortolândia

A 6ª edição do Vem de Bike Hortolândia já tem quase mil inscritos. O evento ciclístico tradicional será no dia 5 de maio, às 7h e o passeio terá largada no trecho sob a icônica Ponte da Esperança (estaiada).

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o evento é voltado para pessoas de todas as idades e de diversas localidades. Além da oportunidade de desfrutar de um passeio ciclístico em um ambiente seguro e convidativo, os participantes têm a opção de contribuir com o Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, doando 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Anuncio


O “Vem de Bike” tem como propósito fomentar a mobilidade ativa e a sustentabilidade, oferecendo aos participantes a chance de explorar os principais pontos da cidade pedalando em um trajeto especialmente planejado para promover o bem-estar e o contato com a natureza.

Inscreva-se na 6ª edição do Vem de Bike Hortolândia

As inscrições continuam abertas e são gratuitas, podendo ser realizadas por meio deste LINK, onde os participantes também receberão uma camiseta exclusiva.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

Corrida Solidariedade em Movimento acontecerá em Hortolândia no próximo mês: confira como se inscrever

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

Corrida Solidariedade em Movimento

No dia 26 de maio, acontecerá a Corrida Solidariedade em Movimento, um evento que une esporte e solidariedade em uma causa nobre. As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 9 de maio, através deste LINK. Serão disponibilizadas mil vagas para os participantes.

A largada será às 7h30, na avenida Panaíno, no cruzamento com a avenida Antônio da Costa Santos, em Hortolândia.

Retirada dos kits da Corrida Solidariedade em Movimento

Anuncio


A retirada dos kits da prova está agendada para o dia 25 de maio, um sábado, no Estacionamento do GoodBom, localizado na Emancipação, das 9h às 15h. Para retirar o kit, é necessário realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Os participantes devem levar um documento com foto ou o comprovante de inscrição.

A premiação será distribuída para os melhores colocados, com troféus para os primeiros cinco colocados masculino e feminino na classificação geral, bem como para as três maiores equipes.

Advertisement

Além disso, haverá troféus para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria, divididas por faixa etária: 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 a 69 anos, e 70 anos em diante.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

3ª edição do Literalendo é evento gratuito e chega em breve em Hortolândia

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

3ª edição do Literalendo

O 3ª edição do Literalendo acontecerá no dia 26 de maio, no Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia.

Este evento literário promete integrar as comemorações do aniversário de 33 anos da cidade, sob o tema “A Leitura e seus mundos” e está programado para ocorrer das 10h às 17h, oferecendo uma série de atrações para todos os públicos.

Mais detalhes sobre a 3ª edição do Literalendo

Anuncio


Uma das atrações mais esperadas é a distribuição gratuita de livros para os estudantes matriculados na rede municipal de ensino, além das escolas parceiras do programa Bolsa Creche e da OSC Maria do Carmo. E o público também poderá apreciar exposições de trabalhos pedagógicos e culturais ao longo do parque.

Além disso, haverá apresentação musical da atriz e professora de teatro Carla Fioroni, conhecida por sua participação na novela juvenil “Chiquititas” (SBT) e na peça teatral “Trair e coçar é só começar”.

Advertisement

O Literalendo não é o único evento literário planejado pela Administração Municipal. No dia 24 de maio, está prevista a realização do tradicional “14º Hortolendo nas escolas”, que acontecerá nas próprias unidades de ensino.

Com foco na comunidade escolar, incluindo crianças, jovens, adultos, familiares e profissionais da educação, a festa literária promete enriquecer o ambiente educacional com atividades e experiências voltadas para o universo dos livros e da leitura.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Jardim Minda Jardim Minda
Policial38 minutos ago

Furto de celular em padaria do Jardim Minda termina com homem preso

Na tarde de ontem (18), uma equipe policial recebeu informações de que o ocupante de um veículo que estaria envolvido...

prisão prisão
Policial1 hora ago

Tentativa de fuga e prisão: homem é detido em Sumaré conduzindo moto roubada

Na manhã de ontem (18), a polícia de Sumaré foi até o Jardim Nova Esperança após receber um alerta sobre...

viaduto viaduto
Nossa Região1 hora ago

Caminhão fica preso em viaduto de Campinas e causa congestionamento

O viaduto da Rodovia Francisco Von Zuben (SP-91), em Campinas, ficou ‘travado’ na tarde de hoje (19), por conta de...

3ª feirinha pet 3ª feirinha pet
Nossa Cidade2 horas ago

3ª Feirinha Pet em Hortolândia acontece amanhã, com adoções gratuitas: saiba endereço e horário do evento

Amanhã (20), acontecerá a 3ª Feirinha Pet, novamente no estacionamento do Shopping Hortolândia, a partir das 10h. Lembrando que o...

atos golpistas em Brasília atos golpistas em Brasília
Nossa Região4 horas ago

Morador da região que participou de atos golpistas em Brasília é condenado a 14 anos de prisão

Um morador de Sumaré de 50 anos recebeu uma pena de 14 anos de prisão (sendo 12 anos e seis...

Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda
Nossa Região5 horas ago

Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda na região: saiba mais

No dia 26 de abril haverá consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda na ETEC de Sumaré, das 19h30...

materiais didáticos materiais didáticos
São Paulo5 horas ago

Elaboração de materiais didáticos em escolas de SP com uso do ChatGPT causa preocupações

O governo do estado de São Paulo planeja utilizar inteligência artificial na criação de materiais didáticos. Contudo, segundo fala Ana...

Advertisement
cinema

Populares