Eventos

Ponto MIS exibe filme Antes que o Mundo Acabe, nesta quarta-feira (6/9)

A Prefeitura está com uma dica imperdível para quem procura uma opção de lazer em Hortolândia nesta véspera de feriado. O Ponto MIS (Museu de Imagem e do Som), localizado na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda, exibirá o filme “Antes que o Mundo Acabe”, uma produção brasileira que manterá o público, atento do início ao fim, com a história de um jovem que enfrenta dilemas ao entrar na fase adulta. O drama será exibido nesta quarta-feira (6/09), às 14h. O projeto é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

O Ponto MIS exibe filmes nacionais e internacionais, todas as quintas-feiras do mês, gratuitamente. A sessão desta semana será antecipada para quarta-feira devido ao feriado de 7 de setembro.

Anuncio


Os atores Pedro Torgolina, Bianca Menti, Eduardo Cardoso, Caroline Guedes, Eduardo Moreira, Janaina Kremer e Murilo Grossi compõe o elenco. A trama conta a história de Daniel, um adolescente com problemas que parecem insolúveis: como lidar com a namorada que não sabe o que quer, como ajudar um amigo que é acusado de roubo e como sair da pequena cidade onde vive. Sua vida dá uma reviravolta quando recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele terá de fazer suas primeiras escolhas adultas, descobrindo que o mundo é muito maior do que ele pensava.

O objetivo do Ponto MIS é promover a formação do público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. Os filmes são exibidos no espaço semanalmente. Além disso, a cada dois meses, são promovidas oficinas sobre artes visuais. Atualmente, o programa atende 120 municípios.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo