Eventos

Paula Toller se apresenta em Ribeirão Preto/SP

Na próxima sexta-feira (19), a cantora Paula Toller estará se apresentando na cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, para cantar grandes sucessos que marcaram a sua carreira. O show vai acontecer a partir das 21h, no Theatro Pedro II.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do local. Para mais informações, através do telefone (16) 3977 8111. Para este evento, cliente Porto Seguro tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso. A organização do evento é da Oceania.

Anuncio


O show terá um repertório composto de grandes sucessos da cantora e também interpretações de canções dos Mutantes, Charlie Brown Jr. e Stevie Wonder. Paula Toller apresenta seu novo show “Como eu quero!” e concede ao público a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação especial.

Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de um milhão de pessoas, agora Paula Toller apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público.

A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, a artista também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr., numa interpretação delicada e emocionante, que teve o seu clipe recentemente lançado. Também estão no repertório “Ando meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Paula Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes, Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. O show teve casa lotada em diversas capitais, tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

PAULA TOLLER

Sucesso é o que descreve a trajetória da carioca Paula Toller Amora. São 35 anos de carreira e uma brilhante liderança no Kid Abelha, que teve início em 1982 e terminou em 2016. Considerada a precursora feminina do pop nacional, exibe números surpreendentes, com nove milhões de discos vendidos, além de dar voz a 21 discos e cinco DVDs sendo, três pelo Kid Abelha e o premiado “SóNós”, de sua carreira solo.

Presença consagrada pelo público, suas mãos estão eternizadas no Hall da fama do Rock in Rio (cantou no primeiro, em 1985 e em 2001) e desde então, segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, shows de alto nível, ótimas letras e muitos prêmios.

Além disso, Paula Toller tem um prestigiado espumante com sua marca La Toller Brut e se tornou coprodutora de filmes, sendo o mais recente “Minha fama de mau”, que foi lançado em fevereiro de 2019.

SERVIÇO
Evento: Show Paula Toller
Data: 19 de julho
Horário: 21h
Local: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, 370 – Centro – Ribeirão Preto/SP.
Mais informações: (16) 3977 8111 / www.ingressorapido.com.br/

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo