Eventos

Parque D. Pedro Shopping recebe a feira Expo Índia

Os amantes da cultura indiana já podem celebrar a novidade que o Parque D. Pedro Shopping traz para o mês de setembro. A Expo Índia, já disponível na Alameda, oferece uma “imersão cultural” em uma feira recheada de produtos típicos do país e que explora em cada trecho elementos como o Taj Mahal, as danças, o cinema e as aplicações em henna nas mãos.

A feira expõe e comercializa desde almofadas e tapetes feitos a mão, até joias e acessórios de pedras naturais. Os móveis e objetos de decoração chamam a atenção pela beleza, durabilidade e acabamento. Há também roupas típicas femininas e masculinas, pashminas autênticas, feitas com cashmere, um tipo de lã/pelo vinda do norte da Índia, além de diversas peças decorativas, perfeitas para completar sua casa ou presentear.

Além da Índia, os visitantes também poderão encontrar na feira um mix variado de produtos, típicos de países como: Turquia, Paquistão, Indonésia, Tailândia, Japão e África.

A Feira Expo Índia tem entrada gratuita e vai até o dia 22 de outubro.

Serviço:
O que: Feira Expo Índia
Data: 02/09 a 22/10
Local: Praça Central de Eventos – Alameda
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 13h às 21h e domingo das 12h às 20h
Entrada Franca

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
...