Eventos

Parque D. Pedro Shopping ganha Árvore de Natal Solidária

O Parque D. Pedro Shopping ganha nesta sexta-feira, 26 de novembro, uma Árvore de Natal Solidária, que vai incentivar os clientes a presentear 154 crianças atendidas pela ONG Semente da Vida. São crianças de 0 a 6 anos, cujos pais ou responsáveis sofreram perda de emprego ou diminuição da renda familiar.

A árvore, que ficará localizada na Entrada das Águas, próximo à Livraria Leitura, é um convite para que o público faça um ato de solidariedade. O cliente pode pegar uma cartinha da árvore contendo as informações para a compra do presente, que deve ser entregue no mesmo local até o dia 19 de dezembro.

Anuncio


“É uma oportunidade especial de fazer o Natal dessas crianças mais feliz, além de incentivar o acolhimento social e o voluntariado. Toda e qualquer ação que possa impactar positivamente nossa sociedade é prioridade do nosso empreendimento”, afirma a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Taís Tavares.

“Esta iniciativa do Parque D. Pedro Shopping possibilita unir as pontas de relações sociais, mais e menos favorecidas economicamente, produzindo empatia e permitindo ao doador colocar-se no lugar da família da criança”, explica a diretora educacional da ONG, Valéria Oliveira Ruggeri.

Valéria lembra que muitas crianças do ensino fundamental não têm tênis ou sapatos adequados para as atividades escolares. “Boa parte das nossas crianças são filhos de casais jovens, batalhadores do comércio local, mães prestando serviços domésticos ou empreendendo com venda de cosméticos, funcionários de pequenos bares, marmitarias, cabeleireiro. Você pode mudar a vida de uma criança com essa linda campanha, por isso, registramos nossa gratidão ao Parque D. Pedro Shopping”, conclui a diretora.

Conheça a Semente da Vida
Há 26 anos, o Centro de Formação Semente da Vida proporciona à comunidade dos bairros Jardim Novo Flamboyant, Flamboyant, Vila Brandina e Parque Brasília, um trabalho primoroso, atendendo anualmente 154 crianças de baixa renda na faixa etária de 6 meses até 5 anos e 11 meses. O projeto oferece educação, alimentação, cuidados básicos e higiene, assim como lazer e cultura.

Serviço:
Árvore Solidária – Parque D. Pedro Campinas
Quando: de 26 de novembro a 19 de dezembro
Local: Entrada das Águas (Próximo à Livraria Leitura)
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Horário de entrega: De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos, das 12h às 20h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo