Eventos

Orquestra Rock convida Banda Melim para show inédito na Red, em Jaguariúna

A Banda Melim que estreou nacionalmente no programa “SuperStar” da Globo em 2015, encantando o Brasil com canções que misturam reggae, pop e MPB e o vocal harmonioso dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, dividirá o palco da Red, em Jaguariúna, com a Orquestra Rock, na primeira atração do Projeto Arte do Bem de 2019. O show acontece na noite de 22 de março e os ingressos, com renda revertida ao Hospital Boldrini, já estão à venda.

Regente da  Orquestra Rock, o maestro Martin Lazarov  promete uma exibição memorável neste encontro inédito com a Banda Melim. Ele garante que não faltarão sucessos já consagrados dos artistas convidados nem novas canções do álbum recém-lançado pela banda, que chegou ao mercado recheado com 16 músicas autorais.

Anuncio


Como é praxe nos concertos da Orquestra Rock, Lazarov, acompanhado dos 36 músicos, apresentará um repertório escolhido a dedo, o permite supor que não faltará muito rock nacional nem sucessos de ícones do pop rock mundial como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple, Guns’n Roses, entre outros.

Com um perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 50, a Orquestra Rock, de formação clássica, reúne cordas, instrumentos de sopro de madeira e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica power, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

Produzido por meio da produtora de projetos culturais Articular, o espetáculo é incentivado por meio da Lei Rouanet de incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Sotreq, Tetra Pak, Sakata, Aviagen, Sábic, DHL, InService, Imerys, Stoller, Café Pacaembu, Invest Capitalização e Castelo Alimentos.

Transporte  ida e volta grátis

O público de Campinas poderá acompanhar  o show na Red com total comodidade, conforto e segurança. O Projeto Arte do Bem vai oferecer ônibus fretados gratuitos na ida e na volta. As saídas  estão programadas para as 21h, de três pontos: Rua Barreto Leme, 1425, Cambuí (em frente à Prefeitura), Avenida Aquidaban, 440, Centro (em frente ao Ibis Hotel) e Avenida Dr. Moraes Salles, 2790, Nova Campinas (em frente ao Ventura Mall). O retorno acontece 30 minutos após o término do show. Para usar o transporte coletivo, basta enviar email para [email protected]  até dia 21 de março.

Ingressos: online em www.agoraingressos.com.br ou nos pontos de venda.

Jaguariúna: Bortolettão, Red Eventos e Loja Select

Campinas:Equipadão e Country Store

Holambra: Magazine Alcione

Moji-Mirim: Newness Bebidas

Pedreira: Bortoletão

Amparo: Bortoletão

Santo Antonio de Posse: Stilus Modas

Serviço: Orquestra Rock convida Banda Merlim

Local: Red Eventos – Av. Antártica, 1530,  Jaguariúna – SP.

Data: 22 de Março

Horário: 23h

Abertura dos portões: 21h30

Ingressos: a partir de R$ 25 (meia entrada – lote promocional) a R$ 120 (Espaço Arte do Bem)

Instituição beneficiada: Centro Infantil Boldrini

Evento no Face: https://www.facebook.com/events/242476570022070/

Mais informações: articular.art.br ou pelo telefone (19) 3305-3770.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo