A Prefeitura de Hortolândia promoverá, nesta sexta-feira (17 de abril) , das 8h às 12h, a ação comunitária “O CRAS é Nosso” para a região do Jardim Novo Ângulo. O evento acontecerá no campo de futebol society “Jonnhy Moreira” , localizado na Rua Monte Azul, esquina com a Av. Antonio da Costa Santos, no Jardim América.
A iniciativa da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social contará com a parceria de outras secretarias municipais e do Fundo Social de Solidariedade (FunSol) , oferecendo diversas atrações e serviços públicos gratuitos para a comunidade e as famílias dos bairros referenciados.
Atrações e serviços disponíveis:
- Pipoca e algodão-doce
- Brinquedos
- Apresentações culturais
- Corte de cabelo no Ônibus da Beleza
- Cadastro Único
- Procon
- Serviços de saúde
- Varal solidário
- Solicitação da tarifa social e negociação junto à Sabesp
- Espaço de Práticas Ambientais – com doação de adubo orgânico, exposição de materiais recicláveis, painel de fotos e demonstração de como fazer composteiras de garrafas PET
Ação comunitária “O CRAS é Nosso” – Região do Jd. Novo Ângulo
- Data: sexta-feira, 17 de abril de 2026
- Horário: 8h às 12h
- Local: Campo Society Nova América “Jonnhy Moreira” – Rua Monte Azul (s/n), esquina com a Av. Antonio da Costa Santos, Jardim Nova América
A ação reforça o compromisso da administração municipal com a cidadania, a inclusão social e a proximidade com a população, levando serviços essenciais diretamente aos bairros.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









