Eventos

Nx Zero em Americana

Banda faz primeira apresentação no Espaço americana

E nesse sábado, 08 de agosto, a banda de rock Nx Zero, chega à cidade de Americana, para a sua primeira apresentação no Espaço americana. O show contém inúmeros hits no repertório.

Anuncio


A apresentação irá contar com as músicas de seu último EP “Estamos no Começo de Algo Muito Bom, Não Precisa Ter Nome Não”, que tem um formato novo de show que vem emocionando os fãs com releituras de antigos e novos sucessos da banda, em paralelo à turnê do ‘Em Comum’

Canções como “Cedo ou Tarde”, “Onde estiver”, “Razões e emoções”, “Só rezo” e “Ligação” podem marcar presença no repertório apresentado no próximo sábado. Além do novo sucesso “Meu Bem” que faz parte do novo trabalho “Norte”, em pré-venda para todo o país.

Neste próximo álbum a banda promete entrar de vez para a história do rock brasileiro. Mostra um Nx Zero melhor, mais maduro, mais integrado que formam um ciclo completo. Hoje o quinteto mostra uma assinatura própria de som que permanecem em pequenos traços de todas as formações já tidas.

No palco vídeos com imagens inéditas da banda, com animações feitas sob medida para o show, tudo em LEDs de alta definição. O vocalista da banda brinca “O negócio vai ser grandioso mesmo”.

Serviço

Nx Zero no Espaço Americana

Data: 08 de agosto de 2015

Horário: Abertura portões 22h00 – Início show 00h30

Censura: A partir de 16 anos (pista) – 18 anos (camarote open bar)

Ingressos: http://www.blueticket.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo