Eventos

Nova edição do Passeio assombrado em Campinas

O passeio monitorado “Assombrações de Campinas” terá uma nova edição neste domingo, 20 de fevereiro. O evento é gratuito e é realizado pelo projeto “O que te Assombra?” A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo apoia a iniciativa.

Este passeio é em substituição ao que foi transferido do dia 30 de janeiro em razão das chuvas. Por conta disso, as vagas dos inscritos para o dia 30 de janeiro estão asseguradas. Os realizadores do evento farão uma live no dia 17 de fevereiro, às 22hs para explicar o passeio e tirar dúvidas.

Anuncio


O passeio sairá às 9h, em frente ao monumento túmulo do Maestro Antônio Carlos Gomes, na Rua Barão de Jaguara, altura do número 1309. Essa edição será híbrida, portanto, os deslocamentos mais longos serão com veículos e alguns trechos com caminhadas. Em razão da continuidade da pandemia, não haverá transporte aos participantes. O deslocamento será com os próprios veículos dos inscritos

As inscrições serão limitadas a 50% do público habitual e serão confirmadas com a declaração de que o participante se vacinou contra covid. É obrigatório do uso de máscaras durante todo o percurso.

Trajeto

-Monumento túmulo de Antônio Carlos Gomes
*Fantasma do Maestro Carlos Gomes e de Elesbão.
-Beco do Inferno
*Fantasmas do Beco
-Túnel da Vila Industrial;
*Fantasmas do Túnel
-Cemitério da Saudade
*Bonde da Morte, Maria Jandira e Toninho.
-Capela do Fundão
*Goiabeira que chora

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo