O Parque D. Pedro Shopping, coloca o visitante no centro de sua nova atração. O Museum Of Me – ou Museu de Mim – explora a relação emocional que a maioria dos usuários têm com as redes sociais e proporciona um mergulho na vida digital. Uma explosão de cores, sons, textos e imagens leva o participante a vivenciar uma sensação de tirar o fôlego.

A jornada audiovisual gratuita começa com o cadastro do Instagram na entrada (e necessário ser uma conta pública). Na sequência, o visitante entra em uma sala escura e silenciosa e, de repente, tem sua vida em fotos passando diante de seus olhos. Hasgtags, clipes curtos e legendas que correspondem às imagens são refletidas infinitamente em telas de tamanhos e formatos diferentes, para cima e para baixo, para um lado e para o outro, em uma espécie de colagem caleidoscópica que mistura o conteúdo real postado nas mídias sociais com uma dose de inteligência artificial.

“O pioneirismo, as novas tecnologias e a experiencia do cliente fazem parte do DNA do Parque D. Pedro Shopping e através desta atração conseguimos oferecer ao visitante uma exposição que reúne todos esses componentes. Nela o visitante é convidado para fazer uma imersão pessoal e consegue ver a sua vida através dos posts que fez no Instagram, resgatando inclusive lembranças esquecidas”, enfatiza Juliana Rezende, Coordenadora de Marketing do empreendimento.

Museum Of Me gera uma ‘alma digital’ por conexão, mas a experiência pode ser vivenciada também com amigos ou familiares em grupos de até 4 membros.Ele foi desenvolvido pela Cactus – empresa especialista em experiências digitais, e não tem restrição de idade.

Serviço

Museum Of Me- Museu de Mim

Data: de 10 de julho a 06 de agosto

Local: Praça de Eventos da Alameda

Horário: Funcionamento do shopping (segunda a sexta, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h).

Informações: Evento Gratuito

Artigo anteriorColetivo é assaltado, no Jardim Campos Verdes
Próximo artigoOtávio & Raphael realizam show no Paulínia Rodeo Festival