Connect with us

Eventos

Maiara & Maraisa comandam sunset na Fazenda Santa Margarida em Campinas

Maiara

No dia 02 de dezembro, uma das melhores duplas da música sertaneja, as irmãs Maiara & Maraisa estarão se apresentando durante a “Sunset Sta. Margarida”, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas. No mesmo dia também sobem ao palco Bruninho & Davi. Os portões abrem às 17h. A realização é do Vidotti Eventos.

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Pista, Área Vip e Camarote. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Byma https://byma.com.br/event/64f5e00a79009e000874371c ou na bilheteria do local.

Anuncio

Quem disse que seria fácil para Maiara & Maraisa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música e pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje comemoram o reconhecimento tão esperado. O DVD “Maiara & Maraisa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. A partir daí as irmãs se firmaram no cenário musical com consecutivos sucessos que perduram até os dias de hoje. Em 2021, elas se destacaram entre as Top 3 artistas femininas nacionais mais ouvidas no Spotify.

Entre CD’s, DVD’s e EP’s a dupla emplaca um sucesso atrás do outro, e conseguem fazer parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja. Antenadas, estão sempre em busca de novidades e passeiam por diversos ritmos. Gravaram com MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero. A parceria mais evidente foi com a amiga Marília Mendonça, com quem tocou o projeto Festa das Patroas.

Advertisement

No palco, Maiara & Maraisa se transformam, e nem de longe se assemelham às franzinas de baixa estatura. Viram gigantes, dominam todo espaço e incendeiam o público. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez, seja este um dos grandes segredos do sucesso destas mulheres intensas, que se entregam de corpo e alma ao que se propõem a fazer.

MAIARA & MARAISA

A trajetória de Maiara & Maraisa passou por vários caminhos e lugares. Naturais de São José dos Quatro Marcos/MT viviam pela casa cantando “Vamos construir” de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso, acabam despertando a atenção dos pais. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína/TO. Aos 11 anos Maraisa começou a compor, aos 14 a letra de “Amar é mais” surpreendeu a irmã Maiara, que ficou impressionada com o conteúdo maduro. A passagem por Governador Valadares/MG foi muito importante segundo elas, foi o lugar onde mais aprenderam, fizeram aulas de canto, violão, piano e se apresentavam em shoppings da cidade.  Quando a família mudou para Belo Horizonte/MG vieram as influências do pop e rock. “Como mudávamos muito de cidade íamos assimilando a cultura local”, comenta Maiara.

Chegou o dia em que pais colocaram como opção de presente uma viagem para Disney ou gravarem um CD em São Paulo, não é difícil imaginar a resposta. Nesta época, tiveram o primeiro contato com o preconceito, a falta de incentivo por serem mulheres sempre foi muito evidente. Ouviam constantemente que dupla feminina não teria a menor chance. Por sugestão do produtor, adotaram o nome de “Geminis” e gravaram um trabalho pop, o ritmo que mandava no mercado. Guardaram o desejo de cantar música sertaneja, preferência musical das irmãs desde sempre! Mas como o impossível sempre é possível, por sugestão de Theodoro, da dupla com Sampaio, assumiram-se como dupla sertaneja “Maiara & Maraisa” e gravaram “Peixe carimbado”.

Advertisement

Foi uma revolução, duas meninas que faziam faculdade de música popular brasileira gravaram uma canção sertaneja. Os amigos de faculdade torceram o nariz e elas, finalmente, se encontraram musicalmente. Foi de um CD de Jorge & Mateus que veio a influência tanto musical como de composições em uma “violada” na cidade de Goiânia conheceram Jorge, que além de gravar músicas de composições delas, apostou na carreira e desde então as ajudava. Após o sucesso do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, que trouxe sucessos como “10%” e “Medo bobo”, escolheram São Paulo para gravar o DVD lançado e com “Reflexo” conquistaram de vez o Brasil.

Em 2019 receberam com surpresa o convite da TV Globo para apresentar o programa musical “Só Toca Top” e mais uma vez provaram que o talento tem várias faces. Compositoras, cantoras e apresentadoras de sucesso. Depois do sucesso do primeiro EP do álbum “Festa das Patroas”, ao lado de Marília Mendonça, a dupla foi indicada ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja. O projeto Festa das Patroas tem no repertório regravações e inéditas, uma delas, “Quero você do jeito que quiser”, foi composta pelo trio há mais de seis anos.

Em outubro, tiveram o trabalho destacado em um dos locais de maior exposição mundial: outdoor na Times Square, em New York, nos Estados Unidos. As cantoras e compositoras estrearam a campanha do Spotify como as artistas EQUAL Brasil do mês de outubro. “Festa das Patroas 35%” foi o único álbum brasileiro no Top 10 Global da plataforma, ficando ao lado de lançamentos de nomes como Coldplay, Young Thug e Mac Miller. Em 2022, lançaram “Você vai ver”, regravação de Zezé di Camargo & Luciano, para a novela das seis “Além da Ilusão”, da Rede Globo.

As irmãs viraram fenômenos de público e nas redes sociais, nos shows conseguem fazer o repertório próprio. Um dia desacreditaram que este momento chegaria, mas chegou e com muita força. Hoje, a dupla alcança quase 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 10.5 milhões de inscritos no canal do Youtube, ultrapassando os seis bilhões de visualizações na mesma plataforma.

Advertisement

Em 2022, Maiara & Maraisa seguiram cheias de projetos, estrearam como juradas no programa The Voice Kids, da rede Globo, e também lançaram a turnê “Metamorfose”, um show de mega produção, onde a dupla apresenta seus maiores sucessos por todo o Brasil e impactam o público com telões de tecnologia 4D, cenografia e luzes. Como juradas, as irmãs foram campeãs da edição do The Voice Kids 2022, levando o prêmio com a cantora mirim Isis Testa. Tudo isso, consolidando com a turnê nacional, as irmãs seguiam a todo o vapor com mais de 23 shows por mês nas principais praças do país.

Para finalizar o ano de muitos shows, parcerias e lançamentos, Maiara & Maraisa, anunciaram para o dia 10 de novembro, a gravação do DVD ‘Identidade’, gravado em São Paulo, o DVD foi sucesso antes mesmo de acontecer, 38 fãs acamparam em frente à casa de show faltando mais de 34 dias para o show. Já em dezembro, Maiara & Maraisa lançaram o primeiro EP do projeto “Identidade”, composto por cinco inéditas, entre elas “Nunca”, música de composição da saudosa Marília Mendonça.

As gêmeas não param de mostrar sua força, para começar 2023, Maiara & Maraisa realizaram o sonho de gravar o DVD ao vivo em Portugal, o local escolhido foi o emblemático espaço cultural Campo Pequeno, no coração de Lisboa, com ingressos esgotados as irmãs se emocionaram ao ver seus sucessos cantados em coro pelo público predominante português. Além da gravação, também lançaram em março a dupla finalizou os lançamentos do projeto “Identidade”, somente no Spotify o álbum acumula mais de 185 milhões de players, mostrando que é um forte candidato a ocupar as listas dos mais ouvidos no final do ano.

Em julho Maiara & Maraísa deram início aos lançamentos do DVD gravado em Portugal, o forte single “Narcisista” foi o primeiro a ficar disponível em todas as plataformas digitais, o vídeo no Youtube alcançou mais de 15 milhões de visualizações em um mês. Em um evento emocionante, realizado no dia 28 de setembro, as gêmeas apresentaram os lançamentos do Vol. 1 “Ao Vivo em Portugal”, com oito faixas em destaque para “Surtos”.

Advertisement

VIDOTTI EVENTOS

Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Maiara & Maraisa e Bruninho & Davi

Advertisement

Data: 02 de dezembro

Horário: 17h

Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, 311 – Joaquim Egídio – Campinas/SP.

Mais informações: (19) 9 9796 3123

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Eventos

Corrida Solidariedade em Movimento acontecerá em Hortolândia no próximo mês: confira como se inscrever

Corrida Solidariedade em Movimento

No dia 26 de maio, acontecerá a Corrida Solidariedade em Movimento, um evento que une esporte e solidariedade em uma causa nobre. As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 9 de maio, através deste LINK. Serão disponibilizadas mil vagas para os participantes.

A largada será às 7h30, na avenida Panaíno, no cruzamento com a avenida Antônio da Costa Santos, em Hortolândia.

Retirada dos kits da Corrida Solidariedade em Movimento

Anuncio

A retirada dos kits da prova está agendada para o dia 25 de maio, um sábado, no Estacionamento do GoodBom, localizado na Emancipação, das 9h às 15h. Para retirar o kit, é necessário realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Os participantes devem levar um documento com foto ou o comprovante de inscrição.

A premiação será distribuída para os melhores colocados, com troféus para os primeiros cinco colocados masculino e feminino na classificação geral, bem como para as três maiores equipes.

Advertisement

Além disso, haverá troféus para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria, divididas por faixa etária: 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 a 69 anos, e 70 anos em diante.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

Exposição gratuita de carros antigos acontece em Paulínia neste fim de semana

Exposição gratuita de carros antigos

No próximo domingo (28), Paulínia recebe a exposição gratuita de carros antigos, que será realizada no Shopping Winner Mall Paulínia. O evento tem como objetivo promover a rica história dos automóveis e proporcionar uma experiência única aos apaixonados por carros clássicos, reunindo mais de 100 veículos com detalhes únicos.

Das 08h às 14h, no estacionamento do shopping, a exposição será uma verdadeira viagem no tempo, permitindo aos visitantes conferir de perto uma variedade de veículos de diferentes épocas, modelos e marcas. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral, garantindo momentos de admiração e nostalgia para todos os presentes.

Como participar da Exposição gratuita de carros antigos como expositor?

Anuncio

Para os proprietários de veículos antigos interessados em participar da exposição, é necessário que os carros tenham mais de 30 anos, estejam limpos e em boas condições. Além disso, a organização solicita a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis por veículo exposto, como forma de contribuir com a solidariedade.

O evento não se limita apenas à exposição de carros antigos. Os visitantes poderão desfrutar de uma programação diversificada, com música ao vivo, mercado de pulgas, espaço kids, praça de alimentação, feira de pets e até mesmo avaliação para “placa preta”. Assim, o encontro de carros antigos se torna uma opção de lazer para toda a família, proporcionando momentos de entretenimento e aprendizado sobre a evolução dos automóveis ao longo dos anos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

3º Encontro de Carros Antigos de Hortolândia terá entrada gratuita e mais de 100 carros em exposição

evento gratuito no Shopping Hortolândia

No dia 9 de junho, das 9h às 14h, o Shopping Hortolândia será palco do 3º Encontro de Carros Antigos, uma oportunidade única para os amantes de automóveis reviverem a história sobre quatro rodas.

O evento acontecerá no estacionamento do 2º piso e promete reunir mais de 100 carros, proporcionando aos visitantes a chance de conhecerem de perto verdadeiras raridades automobilísticas.

Anuncio

Com uma variedade impressionante de modelos clássicos, o encontro será uma verdadeira viagem no tempo, permitindo que os apaixonados por carros apreciem de perto a beleza e a elegância dos veículos antigos.

Além de ser um programa imperdível para os entusiastas de carros antigos, o evento também é uma ótima opção para toda a família, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para todas as idades.

Advertisement

Portanto, não perca a oportunidade de participar do 3º Encontro de Carros Antigos do Shopping Hortolândia e mergulhe no fascinante universo dos automóveis clássicos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Cantor do Grupo Molejo Cantor do Grupo Molejo
Brasil12 horas ago

Cantor do Grupo Molejo morre após luta contra o câncer

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, faleceu hoje (26), aos 51 anos de idade. Ele lutava contra um câncer na...

cosvesi cosvesi
Nossa Cidade12 horas ago

Cervejaria de Hortolândia é premiada na II Copa Sul-americana de Cerveja

Ontem (25/04) foi um dia de celebração para Cervejaria Cosvesi, pois na cerimônia de premiação da II Copa Sul-americana de...

Rodadas decisivas Rodadas decisivas
Esportes12 horas ago

Rodadas decisivas do futebol amador de Hortolândia: confira os confrontos

Neste sábado (27), o Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia terá rodadas decisivas, especialmente pela categoria Supermaster. Os jogos das...

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos Feira de adoção de filhotes de cães e gatos
Nossa Região14 horas ago

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos acontece amanhã (27), em Sumaré

No próximo sábado (27), Sumaré receberá a Feira de adoção de filhotes de cães e gatos, oferecendo uma oportunidade única...

engasgado com pedaço de pão engasgado com pedaço de pão
Nossa Região18 horas ago

Menino de 7 anos morre engasgado com pedaço de pão em escola de Mogi Guaçu

Uma tragédia abalou a cidade de Mogi Guaçu ontem (25), quando houve a confirmação da morte do menino de 7...

curso gratuito curso gratuito
Cursos19 horas ago

Curso gratuito para se preparar para o Concurso da Caixa: confira

Que tal fazer um Curso gratuito para se preparar para o concurso da Caixa Econômica Federal, que chegará em breve?...

terreno abandonado terreno abandonado
Policial20 horas ago

Homem tenta agarrar e arrastar mulher para terreno abandonado, mas é preso pela polícia em Sumaré

Na manhã de ontem (25), uma equipe policial de Sumaré seguiu até o bairro Santa Terezinha, após uma mulher relatar...

Advertisement
cinema

Populares